Home Superliga Carol marca 19 pontos para o Praia e rouba cena em vitória
Superliga - 15 de janeiro de 2020

Carol marca 19 pontos para o Praia e rouba cena em vitória

A oposta Fawcett foi a maior pontuadora da vitória do Dentil/Praia Clube sobre o Itambé/Minas, por 3 sets a 2, na noite de terça-feira, em Uberlândia (MG), com 20 pontos; Claudinha recebeu das mãos dela o Troféu VivaVôlei, por ter entrado a partir do terceiro set para comandar a virada. Mas, quem roubou a cena foi a central Carol, que teve pontuação de oposta e deu um show no bloqueio. Ela marcou 19 pontos no total, sendo 8 no fundamento.

O Praia marcou 16 pontos de bloqueio contra 13 do Minas. A jogadora que mais se destacou na equipe de Belo Horizonte no bloqueio foi a central Thaisa, com 5 pontos.

Carol teve a mesma pontuação da ponteira Pri Daroit. Carol marcou 10 pontos de ataque, com 67% de aproveitamento, o maior entre todas as jogadoras que estavam em quadra. Thaisa, do Minas, marcou 7 pontos de ataque, com 35% de eficiência.

(Praia/Divulgação)

Garay, que foi substituída por Michelle no terceiro set, teve apenas 6% de aproveitamento no ataque. Ela recebeu 16 bolas e colocou apenas uma no chão – marcou ainda dois pontos de bloqueio.

O Praia marcou ainda 55 pontos de ataque, 7 de saque e contou com 25 pontos cedidos pelo Minas. As minastenistas pontuaram 48 vezes no ataque, 7 no saque e contaram com 31 pontos cedidos pelas donas da casa.

Veja também

Scandicci rescinde com Adenízia e jogadora está de volta à Superliga

O Scandicci anunciou, nesta sexta-feira (17), por meio de um comunicado oficial, que resci…