Home Superliga Claudinha, sobre elenco do Praia nesta temporada: “Temos 15 titulares”
Superliga - 15 de janeiro de 2020

Claudinha, sobre elenco do Praia nesta temporada: “Temos 15 titulares”

O Dentil/Praia Clube (MG) levou a melhor na reedição da última final da Superliga. Nesta terça-feira (14), o time do treinador Paulo Coco superou o Itambé/Minas (MG) por 3 sets a 2 (25/21, 16/25, 22/25, 25/19 e 15/9), no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). A partida foi válida pela última rodada do turno da competição.

No duelo mineiro destaque para a oposta norte-americana Nicole Fawcett. A atacante foi a maior pontuadora do confronto, com 20 pontos, e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do jogo, ela entregou sua premiação para a levantadora Claudinha, que entrou bem durante a partida.

– Essa temporada estou passando por muitos problemas físicos, mas tenho a cabeça boa e estou buscando minha melhor forma. O ritmo só vem com o tempo. O jogo de hoje mostrou a força da nossa equipe porque sabemos que podemos contar com todas as jogadoras e temos 15 titulares. Esse é o nosso diferencial – disse Claudinha.

A central Carol e a ponteira Pri Daroit também se destacaram, com 19 pontos cada uma.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima sexta-feira (17) pelo returno da competição. O Dentil/Praia Clube jogará com o Valinhos (SP), às 19h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). Já o Itambé/Minas medirá forças com o Flamengo (RJ), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Veja também

Dani Terra animada com volta ao São Paulo/Barueri

O São Paulo/Barueri volta à quadra neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Paulist…