Copa Brasil
Home Copa Brasil Copa Brasil feminina: definidos os duelos de quartas de final
Copa Brasil - Destaques - 15 de janeiro de 2020

Copa Brasil feminina: definidos os duelos de quartas de final

O complemento da última rodada do primeiro turno da Superliga feminina, na noite desta terça-feira, definiu os confrontos da Copa Brasil de 2020.

As últimas definições foram do primeiro ao terceiro, após o clássico mineiro, mantendo o Sesc na liderança, e a classificação do São Paulo/Barueri, no confronto direto com o Curitiba. Veja como ficaram os confrontos de quartas de final da Copa:

Sesc (1) x Pinheiros (8)
Dentil/Praia Clube (2) x São Paulo/Barueri (7)
Itambé/Minas (3) x Fluminense (6)
Osasco/Audax (4) x Sesi Bauru (5)

A vantagem do primeiro ao quarto lugar é fazer o confronto por vaga na semifinal em casa. Uberlândia (Arena Praia), Rio de Janeiro (Tijuca), Belo Horizonte (Arena Minas) e Osasco (Ginásio José Liberatti) receberão as partidas de quartas de final. A CBV deve confirmar nesta quarta-feira as datas e horários dos confrontos.

Os vencedores das partidas acima garantirão vaga na fase final, disputada na cidade catarinense de Jaraguá do Sul.

Vale lembrar que as semifinais da Copa Brasil poderão ter os clássicos entre Sesc x Osasco e Praia x Minas, caso os quatro primeiros colocados da Superliga vençam os adversários nas quartas de final.

Em comparação com a última edição da Copa Brasil, apenas uma mudança entre os oito classificados: Pinheiros na vaga que em 2019 foi do Curitiba.

Veja também

Scandicci rescinde com Adenízia e jogadora está de volta à Superliga

O Scandicci anunciou, nesta sexta-feira (17), por meio de um comunicado oficial, que resci…