Polina
Home Superliga Polina volta, mas fica no banco diante do Pinheiros
Superliga - 16 de janeiro de 2020

Polina volta, mas fica no banco diante do Pinheiros

Segundo a assessoria do Sesi Bauru, Tiffany substituirá Polina na abertura do returno

O Sesi Bauru estreia nesta sexta-feira no returno da Superliga feminina 2019/20 em duelo contra o Pinheiros, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. E com a estrela Polina Rahimova no banco de reservas.

Segundo a assessoria de imprensa do time paulista, a azeri, recém-chegada ao Brasil após disputar o Pré-Olímpico Europeu em Apeldoorn, na Holanda, será substituída no time titular por Tiffany, que vem jogando na ponta nesta temporada. Polina é a maior pontuadora da competição, com 234 acertos.

O Sesi Bauru está em quinto lugar, com 19 pontos, enquanto Pinheiros está em oitavo, com 15.

– Iniciamos a Superliga perdendo para o Pinheiros na casa deles, mas fomos crescendo no campeonato, e fizemos um excelente jogo no último duelo contra o Minas. Mesmo não saindo com a vitória, foi um bom jogo, o que nos deixa um pouco mais confiantes no returno da competição. Essa partida exigirá muito mais da nossa concentração, pois sabemos que elas virão fortes para dentro da quadra. Será um jogo muito importante. Vamos entrar em quadra com calma e focados para fazer um bom jogo – diz o técnico Anderson Rodrigues.

Veja também

Sesc tenta surpreender o líder Sada/Cruzeiro nesta quinta

O Sesc RJ enfrenta o Sada Cruzeiro nesta quinta-feira (20), às 20h, no ginásio do Tijuca, …