Sesc
Home Copa Brasil Sesc busca “vingança” contra o Vôlei Renata
Copa Brasil - 14 de janeiro de 2020

Sesc busca “vingança” contra o Vôlei Renata

Mais uma vez no Tijuca, Sesc terá o time campineiro pela frente, agora pela Copa Brasil

O Sesc inicia sua caminhada em busca do título inédito da Copa Brasil nesta quarta-feira, às 20h. Como encerrou o primeiro turno da Superliga Masculina 19/20 em quarto lugar, o time carioca terá o mando de quadra, no Tijuca, no duelo com o Vôlei Renata, quinto colocado da competição, na luta por uma vaga na fase final da competição, que será disputada nos dias 24 e 25, em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

Pela programação de transmissões divulgada na segunda-feira pela CBV, o jogo não será exibido.

No ano de 2020, o Sesc realizou duas partidas, válidas pela Superliga, e conquistou duas vitórias. Por isso, chega embalado e confiante para o confronto, apesar de já ter enfrentado o adversário em seus domínios, pela Superliga, e não ter uma boa lembrança. Em novembro, num jogo muito equilibrado, o Vôlei Renata acabou conseguindo um triunfo no tie-break no Tijuca.

Giovane Gávio sabe que contará com um time mais bem preparado desta vez, mas mesmo assim espera um confronto equilibrado. De acordo com ele, o emocional dos jogadores pode fazer a diferença em quadra.

– Campinas é uma equipe muito perigosa. Durante o primeiro turno da Superliga ganhou de times fortes, então temos que ter muita atenção. E nesse esquema eliminatório o emocional conta muito. Mas a gente está embalado, começamos bem o ano e vamos confiantes para esse primeiro confronto de Copa Brasil. Temos que ter muita atenção com o levantador (Gonzalez) deles, que é um cara que pode mudar o jogo e fazer a diferença. É um jogo aberto. Vamos jogar em casa e em busca desse primeiro objetivo de classificar para a fase final da competição.

Veja também

Scandicci rescinde com Adenízia e jogadora está de volta à Superliga

O Scandicci anunciou, nesta sexta-feira (17), por meio de um comunicado oficial, que resci…