Fla-Flu
Home Superliga Terça é dia de Fla-Flu pela Superliga. SporTV mostra
Superliga - 13 de janeiro de 2020

Terça é dia de Fla-Flu pela Superliga. SporTV mostra

A 11ª rodada do turno da Superliga feminina, além do duelo Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas, terá ainda um clássico carioca com transmissão ao vivo do SporTV 2. O Fluminense jogará com o Flamengo, às 19h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).

O time das Laranjeiras está em sétimo lugar na classificação geral, com 13 pontos (cinco resultados positivos e cinco negativos). A equipe da Gávea aparece na 10ª posição, com sete pontos (duas vitórias e oito derrotas).

No Fla-Flu disputado no Carioca, o Rubro-Negro levou a melhor.

– Estamos melhor preparados do que estávamos no Campeonato Carioca e esperamos fazer um bom jogo dentro da nossa casa – disse Hylmer Dias, técnico tricolor, após a vitória sobre o Curitiba, na sexta-feira passada.

No Fluminense, a oposta Paula Borgo, terceira maior pontuadora da competição, com 167 pontos, chamou a atenção para a importância do apoio da torcida no duelo contra o Flamengo.

– As expectativas são as melhores, o nosso time vem crescendo a cada jogo. Será uma partida em casa, com nossa torcida que está sempre nos apoiando. Nós sabemos da qualidade do Flamengo, mas estamos nos preparando e treinando forte para que seja um ótimo jogo – explicou Paula Borgo.

No Flamengo, a ponteira Carla ressaltou a busca por evolução para o confronto contra o Fluminense.

– Vamos enfrentar uma equipe que vive um ótimo momento, venceu jogos contra adversários diretos e vem fazendo grandes partidas. Então espero por um jogo difícil, mas muito equilibrado. Quem conseguir neutralizar melhor os pontos fortes do outro vai levar a partida. Nosso time vem crescendo, fez um jogo duro contra o Dentil/Praia Clube e estamos procurando evoluir a cada treino – analisou Carla.

O Fla-Flu terá apenas torcida tricolor. Os ingressos custam R$ 10 a inteira e R$ 5 meia, sendo que os 150 primeiros torcedores com a camisa do Fluminense não pagam ingresso. Os portões da Hebraica serão abertos às 17h30.

Veja também

Virna revela estar com coronavírus

A medalhista olímpica Virna revelou, em suas redes sociais, estar com coronavírus. A posta…