Adenízia
Home Destaques Adenízia volta ao Liberatti para enfrentar Osasco
Destaques - Superliga - 14 de fevereiro de 2020

Adenízia volta ao Liberatti para enfrentar Osasco

Neste sábado, duelo entre Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru

A ligação de Adenízia com o projeto de Osasco será eterna. Neste sábado, ela terá a sensação de enfrentar o ex-time em uma partida decisiva. Às 19h, no Ginásio José Liberatti, pela sétima rodada na Superliga Banco do Brasil 2019/2020, duelo entre Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru é decisivo para os playoffs.

O duelo paulista vale a quarta posição da Superliga. Atualmente, o G4 é fechado por Osasco, com 35 pontos, enquanto o Sesi vem a seguir, com 33 (veja aqui a classificação da Superliga feminina). O último encontro das equipes foi nas quartas de final da Copa Brasil, com vitória do time de Anderson Rodrigues por 3 sets a 1.

– A equipe vem fazendo grandes partidas desde quando eu cheguei ao time. É difícil jogar contra o Osasco, porque é um time forte e de jogadoras guerreiras. Apesar do nosso último encontro, onde saímos com resultado positivo, não significa que vamos ter o mesmo resultado. Mas a gente tem que dar o nosso melhor em quadra, precisamos ter paciência e calma, porque esse jogo vai ser de quem errar menos. É um jogo muito importante para a decisão do quarto lugar, então temos que entrar focadas e concentradas o máximo possível – disse Adenízia.

Sesi vem de uma vitória sobre o Flamengo por 3 sets a 2, enquanto Osasco vem de uma derrota para o Sesc RJ por 3 a 1. A partida será utilizada pelo time de Luizomar de Moura como arrecadação de alimentos para vítimas das enchentes em Osasco.

Veja também

Sérvia pode ganhar o reforço de Melissa Vargas

A seleção feminina da Sérvia deverá contar com uma novidade “internacional” de…