Bruninho
Home Internacional Bruninho sobre o futuro: “Brasil ou Civitanova”
Internacional - Vaivém - 11 de fevereiro de 2020

Bruninho sobre o futuro: “Brasil ou Civitanova”

O levantador Bruninho garantiu, em entrevista na Itália, ter duas opções para 2020/2021

O levantador Bruninho, em entrevista ao Resto del Carlino, garante já ter delimitado uma decisão para a próxima temporada: ou continuará no Civitanova ou voltará para o vôlei brasileiro.

Segundo ele, não existe a possibilidade de trocar de equipe dentro da Itália. Bruninho disse ainda que os dirigentes do Civitanova estão cientes disto desde o fim do ano passado.

– Reiterei a eles (dirigentes) que gostaria de voltar para o Brasil, pois sinto falta do meu país. Mas, antes de terminar a minha carreira, eu não me sinto velho, talvez possa voltar para a Itália – comentou Bruninho, de 33 anos.

O jogador brasileiro gostaria de um desfecho ainda em fevereiro, ciente de que alguns grandes negócios já estão fechados ou em andamento no mercado internacional nesta data. Na Itália, por exemplo, o ponta Leon e oposto Atanasijevic já renovaram com o Perugia, o mesmo feito com o levantador Christenson em Modena. A mídia italiana também já noticiou a possibilidade de o argentino De Cecco ser opção para substituir Bruninho no Civitanova.

No Brasil, Bruninho defendeu as camisas das extintas equipes da Cimed, Unisul e RJX, além do Sesi.

Veja também

Central é “repatriado” pelo Montes Claros América

O Montes Claros América segue reforçando a equipe para a temporada. A nova contratação ofi…