Minas
Home Internacional Minas bate o Boca, em ritmo de treino, no Sul-Americano
Internacional - 19 de fevereiro de 2020

Minas bate o Boca, em ritmo de treino, no Sul-Americano

O Minas enfrenta o San Lorenzo nesta quinta-feira

Em ritmo de treino, o Itambé Minas derrotou o Boca Juniors (ARG), por 3 sets a 0 – parciais de 25-17, 25-12, 25-16 -, na noite desta quarta-feira, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG), pela terceira rodada do Sul-Americano Feminino de Clubes. A ponteira búlgara Rabadzhieva foi eleita a melhor em quadra.

Ao contrário da partida de estreia – terça-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o Universidad Catolica Boliviana (BOL), quando escalou o time reserva -, contra as argentinas o técnico Nicola Negro colocou em quadra sua equipe quase completa com: Macris, Sheilla, Thaisa, Vivian, Rabadzhieva, Acosta e Léia (líbero). No decorrer do jogo, no entanto, ele colocou as reservas. A central Carol Gattaz foi poupada.

Na abertura da rodada desta quarta, o San Lorenzo derrotou o Universidad Catolica Boliviana por 3 sets a 0 (25-14, 25-15 e 25-12). O Praia, que conquistou duas vitórias no Sul-Americano (sobre o Universidad Catolica e o San Lorenzo), folgou hoje.

Nesta quinta-feira, as donas da casa enfrentam o Boca, às 19h e, na sequência, o Minas tem pela frente o San Lorenzo, às 21h30, com transmissão pelo SporTV. Confira aqui a tabela do Sul-Americano.

O esperando encontro entre Minas e Praia, que vai decidir o título da competição, será sexta-feira, às 20h, também com transmissão pelo SporTV. Antes, às 17h, haverá o clássico argentino entre San Lorenzo e Boca Juniors.

 

Veja também

Rússia encerra campeonatos e decreta campeões

A Federação Russa de Vôlei anunciou, neste sábado, o encerramento da temporada no país por…