Home Superliga Embalado, Itambé/Minas volta a jogar em BH
Superliga - 13 de fevereiro de 2020

Embalado, Itambé/Minas volta a jogar em BH

Nesta sexta-feira, Minas receberá o São Paulo/Barueri pela sétima rodada

Após mais de 17 dias e três jogos seguidos pela Superliga feminina Banco do Brasil 2019/20 longe de Belo Horizonte, chegou a hora de o Itambé/Minas voltar para casa. Nesta sexta-feira, a equipe recebe o São Paulo/Barueri, pela sétima rodada do segundo turno, às 20h, na Arena Minas Tênis Clube. A partida será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil.

O time minastenista vive um grande momento na Superliga. No segundo turno, o time não sabe o que perder. Foram seis jogos e seis vitórias. O Minas está na terceira posição, com 45 pontos, mesma pontuação do Sesc-RJ, que leva vantagem nos critérios de desempate e está na vice-liderança. O Dentil/Praia Clube é o líder, com 47 pontos. O São Paulo/Barueri é o sexto colocado, com 22 pontos.

Nas últimas três rodadas da Superliga, o Itambé/Minas jogou longe do seu torcedor. O time venceu o Pinheiros, em São Paulo, o Curitiba , no Paraná, e o Fluminense, no Rio de Janeiro, somando nove pontos na tabela. Para o técnico Nicola Negro o período fora de BH foi importante, mas ele garante que o time está feliz em voltar a jogar em casa.

– Primeiro, estamos felizes e com saudades de jogar em casa, perto dos nossos torcedores. Foram mais de 15 dias fora e felizmente conseguimos três vitórias importantes para a nossa classificação – comentou o treinador.

Sobre o São Paulo/Barueri, Nicola destaca a juventude do time paulista e espera um adversário forte e perigoso.

– Vamos encarar o Barueri, que um jogo muito importante para sequência da nossa caminhada. É um time muito jovem, que vem conseguindo resultados importantes. É um adversário forte e teremos dificuldades contra eles, mas contamos com o apoio do nosso torcedor para fazermos um bom jogo e buscar mais um resultado positivo – destacou o Nicola.

Ingressos

Os ingressos para o jogo desta sexta-feira estão à venda na internet e tem preço promocional, com entradas a R$ 10, limitadas aos primeiros 1.500 torcedores (clique aqui para comprar o seu). Sócios do Minas também podem adquirir os ingressos na Central de Atendimento. Nesta sexta, os ingressos estarão à venda na bilheteria da Arena, que abre às 18h30, mesmo horário de abertura dos portões.

Os torcedores também podem fazer parte da torcida Itambé/Minas. Serão organizadas, no dia do jogo, duas filas na entrada da Arena. Na fila 1, os 50 primeiros torcedores que chegarem com ingresso comprado e que doarem 1kg de alimento não perecível, ganham uma camisa exclusiva da torcida. Na outra fila, os 150 primeiros torcedores que chegarem vestidos com a camisa da torcida e que doarem 1kg de alimento, ganham um ingresso.

Veja também

Brasileiro é destaque em abertura da final grega

O central brasileiro Lucas Rangel foi o maior pontuador da primeira partida das finais do …