Luan Sada/Cruzeiro
Home Internacional Luan: “Acho que a palavra que define o time é família”
Internacional - 16 de fevereiro de 2020

Luan: “Acho que a palavra que define o time é família”

Luan, que não foi titular durante todo o torneio, revezando com Evandro de acordo com as decisões de Marcelo Mendez, do momento da partida e do adversário, analisou o desempenho individual e coletivo do time na conquista do Sul-Americano de Clubes, sábado à noite, em  Contagem (MG):

– Acho que a palavra que define ontem e hoje é família – disse o camisa 1 do Sada/Cruzeiro.

Luan foi eleito o melhor oposto da competição e se emocionou ao falar do grupo. Confira aqui a seleção do Sul-Americano.

– Todo atleta que vem para o Sada/Cruzeiro e constrói a sua história deixa a sua marca por muito tempo e eu quero fazer isso também. E família é isso que vimos hoje, todo mundo deixando tudo o que tem dentro de quadra e usando o coração na palma da mão pra fazer a bola cair o mais rápido possível – disse o jogador.

Luan começou a partida da semifinal no banco. Na decisão, ganhou a titularidade.

– Eu joguei muito tranquilo, tive oportunidade de sair do banco e jogar o meu melhor. O Evandro me apoiou, me disse para jogar bem que o importante era a gente conquistar o título e isso me impulsionou ainda mais. Quando a gente se ajuda é mais especial e eu saio muito feliz hoje com esse prêmio individual, acho que vai somar muito na minha carreira – disse o melhor oposto do Sul-Americano.

Superliga

Pela Superliga, o Sada/Cruzeiro, líder com 44 pontos (15 vitórias e 1 derrota), volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Sesc RJ, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), pela oitava rodada do returno, com transmissão pelo globoesporte.com. Veja aqui a classificação.

 

Veja também

Rússia encerra campeonatos e decreta campeões

A Federação Russa de Vôlei anunciou, neste sábado, o encerramento da temporada no país por…