Osasco
Home Destaques Osasco joga por quarto lugar e pela solidariedade
Destaques - Superliga - 14 de fevereiro de 2020

Osasco joga por quarto lugar e pela solidariedade

Neste sábado, Osasco Audax/São Cristóvão Saúde faz ação social no duelo com o Sesi Bauru

Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru fazem um jogo especial nesta sábado, a partir das 19h, no José Liberatti. Em quadra, os times duelam pelo quarto lugar na Superliga Banco do Brasil. Nas arquibancadas, a torcida terá a oportunidade de fazer a diferença para centenas de famílias osasquenses desabrigadas em função das fortes chuvas que castigaram a cidade nos últimos dias. Em parceria com a prefeitura, o Osasco Voleibol Clube promove uma ação solidária e pede as pessoas levem doações ao ginásio para entregar no posto de coleta antes da partida válida pela sétima rodada do segundo turno, que terá transmissão pelo Globo Esporte.com. Todos os detalhes e bastidores podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV.

A entrada no José Liberatti segue sendo grátis para o público, mas a equipe faz campanha das redes sociais pedindo a colaboração dos torcedores. Para o chamado ‘Jogo Solidário’, Osasco Voleibol Clube e prefeitura de Osasco pedem que os torcedores façam doações de itens de primeira necessidade, como alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e fraldas. Basta levar ao ginásio  e entregar no ponto de coleta, antes de torcer pelo Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru.

– Tenho certeza que a torcida que dá um show na arquibancada nos incentivando vai ser fantástica também nessa causa nobre. Estamos juntos nessa causa – afirma Jaque, lembrando que as atletas e comissão técnica também farão doações.

Em quadra, Osasco defende a quarta posição na classificação da Superliga. O time comandado pelo técnico Luizomar de Moura soma 35 pontos, com 13 vitórias em 17 rodadas. Já o Bauru, adversário direto na tabela do campeonato, tem 33 pontos, em uma campanha de 10 resultados positivos e sete derrotas.

– Vai ser uma batalha em quadra. O Sesi tem um time com grande potencial de ataque, mas estamos confiantes no nosso trabalho e vamos com tudo. É sacar bem e aproveitar os contra-ataques. Além do mais, contar com a força da nossa torcida como um fator a mais para buscar os três pontos – completa Jaque.

Veja também

Central é “repatriado” pelo Montes Claros América

O Montes Claros América segue reforçando a equipe para a temporada. A nova contratação ofi…