Osasco
Home Superliga Osasco quer vitória sobre Fla como presente à cidade
Superliga - 19 de fevereiro de 2020

Osasco quer vitória sobre Fla como presente à cidade

Nesta quinta-feira, Osasco Audax/São Cristóvão Saúde enfrentará o Flamengo, em casa

Um dia depois do aniversário de Osasco, que completa 58 anos nesta quarta-feira, o time do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde quer dar a vitória sobre o Flamengo de presente à cidade. A partida é válida pela oitava rodada do returno da Superliga Banco do Brasil e será nesta quinta-feira, a partir das 20h, no ginásio José Liberatti, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

– Osasco é considerada a capital mundial do vôlei e sempre trabalhamos muito para construir e honrar essa tradição no esporte. Esperamos fazer uma grande partida diante do Flamengo e dar alegria para os nossos torcedores, que continuam enchendo a arquibancada do José Liberatti para apoiar esse time e essas jogadores que, mesmo nas situações mais difíceis, nunca deixam de lutar por essa camisa, que representa a paixão de toda uma cidade – afirma o técnico Luizomar de Moura.

Uma vitória nesta quinta-feira recoloca Osasco na quarta colocação da Superliga. Com um ponto a menos do que o Sesi Bauru (36 a 35), que folga na rodada, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde tem tudo para subir novamente na tabela. Com 13 vitórias em 18 jogos, enfrenta o penúltimo colocado na classificação geral. O Flamengo perdeu 15 e ganhou apenas três partidas até agora na competição.

– As cariocas têm feitos jogos irregulares, ao mesmo tempo em que engrossaram para grandes times. Assim, todo cuidado é pouco. Temos que entrar dispostas a fazer o nosso máximo para buscar uma vitória por 3 a 0, de preferência – diz Bjelica.

Sacar bem será fundamental na busca pelo resultado positivo.

– O vôlei feminino é muito isso. O time que encaixa melhor o saque leva muita vantagem na partida. E o serviço tem sido um ponto bem importante para a gente. Trabalhamos duro e estudamos o time do Flamengo para entrar em quadra com tudo, evitando erros bobos, buscando volume de jogo e fazer o ataque funcionar com mais efetividade – explica a central Bia.

Veja também

Rússia encerra campeonatos e decreta campeões

A Federação Russa de Vôlei anunciou, neste sábado, o encerramento da temporada no país por…