Vôlei Renata
Home Superliga Retrospecto e momento animam Vôlei Renata em Taubaté
Superliga - 19 de fevereiro de 2020

Retrospecto e momento animam Vôlei Renata em Taubaté

Após vencer o Sesi, Vôlei Renata volta a encarar o EMS/Taubaté. Na temporada, empate em 2 a 2

Depois de uma sequência no Taquaral, o Vôlei Renata se aventura fora de casa na sequência da Superliga Banco do Brasil. Nesta quinta-feira, o time campineiro encara o EMS/Taubaté, às 20 horas, no Ginásio do Abaeté, pela sétima rodada do returno. O duelo terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

O Vôlei Renata tem bom retrospecto jogando fora de casa na temporada. Foram 18 partidas longe do Taquaral e 12 vitórias, com aproveitamento de 66%. Na última vez que viajou pela Superliga Banco do Brasil, derrotou o Fiat/Minas, por 3 a 0, jogando em Belo Horizonte.

– Estamos sempre tentando impor nosso jogo, seja em casa ou fora. Algumas vezes conseguimos, outras não, mas vamos viajar com o pensamento de fazer valer o estilo que caracterizou o time. Nesta temporada, está dando resultado. Sabemos que não será jogo fácil, seremos exigidos todo tempo, mas estamos prontos para tentar conquistar mais um grande resultado – comentou o levantador González.

Nos últimos quatro jogos, o time campineiro somou sete pontos e se manteve firme na quinta posição, com 29 pontos. Com a fase decisiva da Superliga Banco do Brasil se aproximando, González vê o Vôlei Renata cada vez mais preparado para os desafios que vem pela frente.

– Nosso time está crescendo sempre. Viemos de bons jogos contra os times que estão na parte de cima da classificação. Ainda temos coisas para melhorar, sobretudo, a regularidade do nosso melhor nível durante a partida, pudemos enxergar que ainda oscilamos em alguns pontos nas últimas partidas. Quando estivemos concentrados, conseguimos nos destacar. Contra o Taubaté precisamos estar ligados 100% do tempo – acrescentou o levantador.

Taubaté é velho conhecido no Vôlei Renata na temporada. As equipes se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias para cada lado. O último resultado positivo campineiro em cima do adversário desta quinta-feira aconteceu justamente no Ginásio do Abaeté. No primeiro jogo da final do Paulista, os comandados do técnico Horácio Dileo venceram por 3 a 2.

– Nossa última visita a Taubaté foi boa, fizemos um grande jogo, fomos organizados, com volume e com ataque funcionando bem, mas a gente não pode se apegar a isso. É outro jogo, agora pela Superliga. Eles têm um time muito qualificado e precisamos dar nosso máximo para fazer um jogo equilibrado – encerrou González.

Veja também

Jaque e Ellen em aula de zumba online neste sábado

Em mais uma ação conjunta entre o departamento de marketing e a área técnica do Osasco Aud…