Sesc
Home Superliga Sesc tenta surpreender o líder Sada/Cruzeiro nesta quinta
Superliga - 19 de fevereiro de 2020

Sesc tenta surpreender o líder Sada/Cruzeiro nesta quinta

Sesc e Sada/Cruzeiro se enfrentam no Ginásio do Tijuca Tênis Clube

O Sesc RJ enfrenta o Sada Cruzeiro nesta quinta-feira (20), às 20h, no ginásio do Tijuca, para tentar surpreender o líder da Superliga Banco do Brasil 2019/2020.

– Acho que o Sada vai vir com mesma mentalidade de sempre. Eles jogam muito forte a partir do saque e buscam a todo momento impor o ritmo de jogo deles. Mas nós estamos jogando muito bem, fizemos um bom jogo na última rodada, com inteligência nas bolas altas e procurando fazer o ponto o mais rápido possível. Também temos grandes sacadores, e isso será importante para que a gente consiga fazer nosso jogo fluir e buscar uma vitória – acredita o treinador argentino Matias Sanchez, do Sesc.

O Sada/Cruzeiro lidera a Superliga com 44 pontos (15 vitórias e 1 derrota), enquanto o Sesc é o terceiro na tabela, com 38 pontos (13 vitórias e 4 derrotas). Confira aqui a classificação.

Apesar do bom momento vivido pelo adversário, o técnico da equipe carioca, Giovane Gávio, acredita que existem caminhos para uma vitória carioca.

– Vamos jogar contra uma equipe muito equilibrada, que conquistou títulos, então vem com confiança. Mas na minha opinião, não é uma equipe imbatível. Então vamos em busca de encontrar um caminho para jogar bem, equilibrar o jogo e saber definir os pontos a nosso favor no final dos sets – disse Giovane.

Ingressos
O ingresso para a partida entre Sesc RJ e Cruzeiro será a troca de 2 kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis, realizada no Tijuca Tênis Clube, a partir das 18h de quinta (20.02). Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.

Veja também

Rússia encerra campeonatos e decreta campeões

A Federação Russa de Vôlei anunciou, neste sábado, o encerramento da temporada no país por…