Rapha
Home Destaques Rapha lança ação para ajudar pequenos empresários de Taubaté
Destaques - Fora de Quadra - 25 de março de 2020

Rapha lança ação para ajudar pequenos empresários de Taubaté

O levantador do EMS Taubaté Funvic, Rapha, puxou a fila e publicou, em seu perfil no Instagram, na última terça-feira, um texto oferecendo ajuda aos empresários de Taubaté durante as próximas duas semanas de isolamento social e quarentena, impostos por conta da pandemia do coronavírus.

Até a noite de ontem, ele já tinha garantido a adesão do companheiro de time, o central Riad, além de receber várias mensagens de incentivo de amigos como Bruninho, William El Mago, Serginho Escadinha, Ricardinho, Renan Buiatti, Gustavo, Rodrigão, e outros.

“Durante os próximos 14 dias, coloco meu Stories à disposição do pequeno empresário. Se você é de Taubaté e região e topar essa pequena ajuda, marca aqui o seu negócio, que eu faço um Stories”, escreveu Rapha.

“Lembrando que não posso me responsabilizar pelq qualidade dos serviços. O intuito dos Stories é somente ajudar o próximo e divulgar o trabalho dos pequenos empresários. Vamos nos ajudar. Vamos ficar em casa, Vai passar”, completou o jogador.

Aos 4o anos, Rapha é um dos maiores símbolos do projeto de taubaté, que vai para a sua sétima temporada na Superliga. Ano passado, ele, que é mineiro de São João Del Rey, recebeu o título de cidadão taubateano, tamanha a sua identificação com a cidade.

Veja também

Virna revela estar com coronavírus

A medalhista olímpica Virna revelou, em suas redes sociais, estar com coronavírus. A posta…