Sheilla
Home Seleção Brasileira Sheilla festeja presença entre destaques olímpicos do país
Seleção Brasileira - Tóquio-2020 - 26 de março de 2020

Sheilla festeja presença entre destaques olímpicos do país

Jogadora do Itambé/Minas está entre os dez finalistas

A bicampeã olímpica Sheilla (Pequim-2008 e Londres-2012), oposta do Itambé/Minas, está na lista dos dez candidatos concorrentes ao prêmio de maior atleta do Brasil em Olimpíadas de todos os tempos. O prêmio é oferecido pelo Globo Esporte.com e pelo Esporte Espetacular, que exibe, neste mês, a série “Os Maiorais”. Neste domingo, será apresentado o último episódio da série e também será revelado o resultado da votação.

O vôlei, que é um dos carros-chefes do Brasil em Jogos Olímpicos, tem dois candidatos. Além de Sheilla, concorre ao prêmio o ponteiro Giba, líder da geração de ouro em Atenas-2004 e que foi vice-campeã tanto em 2008 quanto em 2012. Ele já está aposentado das quadras.

– Fiquei muito feliz por saber que estou nesta lista. Sempre tive muita determinação, muita dedicação e sempre amei jogar vôlei e representar o meu País. Ainda amo fazer tudo isso e, então, é um orgulho muito grande fazer parte desse grupo seleto de atletas e eu estou muito feliz por esse reconhecimento – comentou Sheilla.

Além da atleta do Itambé/Minas e do ponteiro Giba, estão na briga pelo prêmio de maior atleta olímpico de todos os tempos: Adhemar Ferreira da Silva (atletismo); Cesar Cielo (natação); Robert Scheidt (vela); Torben Grael (vela); Joaquim Cruz (atletismo); Isaquias Queiroz (canoagem); Oscar (basquete); e Marta (futebol).

Veja também

Virna revela estar com coronavírus

A medalhista olímpica Virna revelou, em suas redes sociais, estar com coronavírus. A posta…