Bruninho
Home Fora de Quadra De volta ao Brasil, Bruninho inicia isolamento
Fora de Quadra - Internacional - 11 de abril de 2020

De volta ao Brasil, Bruninho inicia isolamento

Jogador retornou após cancelamento da temporada na Itália

O levantador Bruninho retornou neste sábado para o Brasil após o encerramento da temporada na Itália. Ele já está no Rio de Janeiro, onde ficará em isolamento nas duas próximas semanas, como medida preventiva ao coronavírus.

O campeão olímpico e capitão da Seleção Brasileira também deverá realizar exames, já que ficou em quarentena durante um mês num dos países mais afetados pela pandemia.

O retorno de Bruninho foi possível após a Federação Italiana decretar o fim da temporada dos campeonatos de vôlei, nesta semana, sem decretar um campeão. O Civitanova era o líder do torneio local e também estava nos playoffs da Champions League. Em ambos, o time do levantador e do ponteiro Leal defendia o título.

Desta vez, o retorno do jogador é definitivo. Ele reforçará o EMS/Taubaté na temporada 2020/2021. O argentino Luciano De Cecco será o substituto no clube italiano.

Neste sábado, o Civitanova também se despediu oficialmente de Bruninho. O título do texto é: Obrigado, campeão!

“O Civitanova cumprimenta Bruno Mossa de Rezende. O levantador brasileiro, com a parada da temporada, encerra sua experiência conosco após dois anos incríveis. Nos últimos dias, as despedida dele chegaram pelas redes sociais. O clube pretende agradecer a Bruno por seu extraordinário profissionalismo, que ajudou a alcançar o auge nunca conquistado por nós até agora. Ele ajudou nas conquistas de uma incrível sequência de troféus consecutivos (scudetto, Liga dos Campeões, Mundial de Clubes e Copa da Itália) que permanecerão inesquecíveis na história do clube, assim como Bruno, temos certeza, permanecerá inesquecível nos corações de todos os nossos fãs”.

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…