Drussyla
Home Fora de Quadra Drussyla: “Não estou sentindo a menor saudade de jogar vôlei”
Fora de Quadra - Seleção Brasileira - Superliga - 19 de maio de 2020

Drussyla: “Não estou sentindo a menor saudade de jogar vôlei”

Drussyla diz que muitas jogadoras pensam assim, só não postam

A ponteira Drussyla, do Sesc RJ, postou um texto em seu perfil no Instagram, repercutindo os Stories dela mesma, nesta terça-feira.

Nos Stories, a jogadora postou um vídeo no qual faz manchete na parede da sala do seu apartamento, no Rio de Janeiro, admitindo que não está sentindo falta de jogar vôlei e que está gostando de ficar em quarentena.

– Não estou sentindo a menor saudade de jogar vôlei. Estou amando ficar de quarentena -, disse a ponteira.

A frase repercutiu negativamente nas redes sociais e, então, Drussyla publicou um texto em seu feed no Instagram explicando que começou a jogar muito nova e que tem uma rotina pesada, inclusive com convocações para as seleções de base, desde os 14 anos.

Disse ainda que muitos atletas também não estão com saudade de jogar vôlei, e só não postam o que pensam nas redes sociais para passar uma imagem de “boa atleta na mídia”. E que está adorando o fato de não ter rotina na quarentena. “Não sou uma máquina, sou um ser humano”, completou a ponteira de 23 anos, que vai defender o Sesc por mais uma temporada.

Abaixo, o texto na íntegra:

“Minha primeira convocação p seleção brasileira foi c 14 anos,desde então fui a todas convocações de praia e quadra.RESPIRO VÔLEI 365 DIAS POR ANO,ate meus 17 anos conciliava praia c quadra,mal tinha tempo p estudar,festinhas de 15 anos ñ ia pq passava meses em Saquarema,finais de semana tinha etapa de praia no Rio,e durante a semana os jogos do Fluminense sempre jogando numa categoria a cima. Chorava em Saquarema flnd p minha mãe q qria ir a uma festa junina, perdi praticamente tds os aniversários dos meus sobrinhos, q considero meus filhos, perdi a morte da minha vó,visita de parentes que moram em SP e JP, enfim muita coisa! Não sou uma máquina, sou um ser humano e td em excesso faz mal. Tds os dias agradeço a Deus por trabalhar fznd o q eu amo,mas mesmo amando minha profissão,chega uma hora q cansa.Nunca tive férias,as férias q eu tive desde os meus 14 anos foi somente ano passado qnd machuquei a canela,q ñ fui pra seleção.Então coloquei meu silicone, e aproveitei 2 meses só por causa da lesão,mas se eu tivesse apta p jogar eu teria ido treinar com a seleção.
Ñ to aqui pra agradar ninguém forçando a barra dizendo q to c saudade só pra ter a imagem de uma “boa” atleta na mídia, até pq ñ sou somente atleta. Mts atletas pensam da mesma forma e não postam pq ñ querem, tá tudo bem 🤙🏾 eu gosto de postar td q faço e tbm tá fudo bem ✌🏿TEM GENTE Q VOCÊS PAGAM PAU MAS Ñ VIVEM O Q POSTAM. Penso q se você gostar de mim, vai gostar pelo que eu sou, senão gostar mara! vida que segue cada um no seu canto sempre se respeitando 😉 Volto a falar ESTOU ADORANDO “Ñ TER ROTINA”, Ñ ESTOU COM SAUDADE DE JOGA VÔLEI, tenho focado em outras coisas, aprendido e me interessado em fzr novas coisas. É isso,

View this post on Instagram

Minha primeira convocação p seleção brasileira foi c 14 anos,desde então fui a todas convocações de praia e quadra.RESPIRO VÔLEI 365 DIAS POR ANO,ate meus 17 anos conciliava praia c quadra,mal tinha tempo p estudar,festinhas de 15 anos ñ ia pq passava meses em Saquarema,finais de semana tinha etapa de praia no Rio,e durante a semana os jogos do Fluminense sempre jogando numa categoria a cima.Chorava em Saquarema flnd p minha mãe q qria ir a uma festa junina, perdi praticamente tds os aniversários dos meus sobrinhos,q considero meus filhos,perdi a morte da minha vó,visita de parentes que moram em SP e JP,enfim muita coisa!Não sou uma máquina,sou um ser humano e td em excesso faz mal.Tds os dias agradeço a Deus por trabalhar fznd o q eu amo,mas mesmo amando minha profissão,chega uma hora q cansa.Nunca tive férias,as férias q eu tive desde os meus 14 anos foi somente ano passado qnd machuquei a canela,q ñ fui pra seleção.Então coloquei meu silicone, e aproveitei 2 meses só por causa da lesão,mas se eu tivesse apta p jogar eu teria ido treinar com a seleção. Ñ to aqui pra agradar ninguém forçando a barra dizendo q to c saudade só pra ter a imagem de uma “boa” atleta na mídia, até pq ñ sou somente atleta. Mts atletas pensam da mesma forma e não postam pq ñ querem, tá tudo bem 🤙🏾 eu gosto de postar td q faço e tbm tá fudo bem ✌🏿TEM GENTE Q VOCÊS PAGAM PAU MAS Ñ VIVEM O Q POSTAM. Penso q se você gostar de mim, vai gostar pelo que eu sou, senão gostar mara! vida que segue cada um no seu canto sempre se respeitando 😉 Volto a falar ESTOU ADORANDO “Ñ TER ROTINA”, Ñ ESTOU COM SAUDADE DE JOGA VÔLEI, tenho focado em outras coisas, aprendido e me interessado em fzr novas coisas. É isso 😘❤️

A post shared by DRUSSYLA COSTA. (@drussylac) on

Veja também

Zé Roberto: “Macris tem condição de ser uma das melhores do mundo”

Em entrevista ao programa “Os Canalhas”, do canal UOL, comandado pelos jornali…