Leal
Home Destaques Leal revela sonho: ter jogado com Serginho Escadinha
Destaques - Internacional - Seleção Brasileira - 17 de maio de 2020

Leal revela sonho: ter jogado com Serginho Escadinha

O ponta do Civitanova fez a revelação nas redes sociais

As homenagens ao líbero Serginho Escadinha, nas redes sociais, prosseguem com muita intensidade neste domingo. Foram várias postagens de ex-companheiros brasileiros e estrangeiros, integrantes de comissões técnicas e também adversários. Uma delas foi de Leal.

O cubano naturalizado brasileiro revelou um sonho não realizado na carreira: ter atuado ao lado do líbero. Durante a longa passagem pelo Sada Cruzeiro, ele teve Serginho Escadinha como rival em várias partidas decisivas. Como o processo de naturalização terminou apenas em 2019, o ponta também não conseguiu atuar com Serginho na Seleção, já que o líbero se despediu da Amarelinha após a Rio-2016.

“Hoje venho dizer o quanto gostaria de ter jogado ao seu lado. Era um dos meus sonhos, mas a vida somente nos colocou em jogos contra. Passamos momentos bons em quadra e algumas discussões também, mas eu sabia que era brincadeira. Hoje para você chegou o dia de dizer adeus para as quadras e estou muito triste porque não realizei meu sonho. Mas te desejo o melhor sempre, grande amigo. Agora é o momento de aproveitar a vida junto à família! Grande abraço”, escreveu Leal, com contrato renovado com o Civitanova para a temporada 2020/2021.

Veja também

Zé Roberto: “Macris tem condição de ser uma das melhores do mundo”

Em entrevista ao programa “Os Canalhas”, do canal UOL, comandado pelos jornali…