Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 15 de maio de 2020
Destaques - Vaivém - 15 de maio de 2020

Rapidinhas do mercado – 15 de maio de 2020

Confira as novidades da sexta-feira

– Pela oitava temporada consecutiva, a líbero Monica De Gennaro defenderá o Conegliano. A renovação contratual foi confirmada nesta sexta-feira. A italiana, titular também da Azzurra, é considerada por muitos a melhor jogadora do mundo na posição atualmente. Apesar de o mercado sempre estar de olho em De Gennaro, uma transferência era quase impossível, já que ela é casada com Danielle Santarelli, técnico do time.

– O Busto Arsizio anunciou a contratação da ponta Alexa Gray. A canadense defendeu o Scandicci no último Campeonato Italiano, tendo marcado 221 pontos, com 47% de aproveitamento no ataque.

– O Berlin Recycling Volleys contratou o ponta francês Timothée Carle, ex-Vibo Valentia (ITA). O time alemão também contará com o levantador Pierre Pujol, presença constante na seleção da França por muito tempo. Os brasileiros Davy (oposto) e Renan Michelucci (central) também reforçarão a equipe.

– O oposto alemão Grozer foi confirmado como reforço do Piacenza, da Itália, após passagem pelo Zenit São Petersburgo, da Rússia.

– O central Flávio será comandado por Igor Kolakovic no Aluron Zawiercie, da Polônia. O ex-comandante da seleção iraniana acertou um contrato de duas temporadas.

Atualizado às 8h40

Veja também

Minas vence o América e define confrontos das quartas

O Fiat Minas derrotou o América Montes Claros por 3 sets a 1 – parciais de 31-33, 25…