mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 4 de maio de 2020
Destaques - Vaivém - 4 de maio de 2020

Rapidinhas do mercado – 4 de maio de 2020

Conheça as novidades do vaivém nesta segunda-feira

– O Civitanova anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do levantador Marco Falaschi. Após defender o Siena no último Campeonato Italiano, ele assinou por uma temporada com o atual campeão mundial e europeu. O jogador de 27 anos e 1,87m chegará para ocupar a vaga do belga D´Hulst e será o reserva do Luciano De Cecco, argentino ex-Perugia contratado para o lugar de Bruninho. Assim o Civitanova completa a ida ao mercado por levantadores.

– O EMS/Taubaté se despediu, nas redes sociais, do oposto Leandro Vissotto. Foram duas temporadas no time, com a conquista inédita da Superliga e o prêmio de MVP das finais. “Agradecemos pela paixão com que vestiu nossa camisa. Valeu, Vissotto!”

– O ponta polonês Arthur Szalpuk está a caminho da Rússia, segundo o Canal Polsat. O jogador do Skra Belchatow está na mira de Belogorie Belgorod e Ural Ufa para a temporada 2020/2021.

– Mais um argentino está indo para o vôlei francês, como informa o Voleyplus. O líbero Tomás Ruiz está trocando o Gigantes del Sur pelo Saint-Quentin.

– A cubana Carcaces pode trocar o Casalmaggiore pelo Perugia na próxima temporada.

– O Perugia se despediu de alguns jogadores hoje: os levantadores De Cecco (ARG) e Tsimafei Zhukouski (CRO), o central Podrascanin (SER), o Sjoerd Hoogendoor (HOL) e o ponta Robert Taht (EST).

Atualizado às 10h35

 

 

Veja também

Duelo com objetivos diferentes entre Barueri e Pinheiros

Depois de se reencontrar com a vitória ao bater São Caetano, o São Paulo/Barueri enfrenta,…