São Caetano
Home Destaques De olho em vaga na elite, São Caetano procura patrocinador
Destaques - Superliga - 25 de junho de 2020

De olho em vaga na elite, São Caetano procura patrocinador

São Cristóvão Saúde não apoiará mais o projeto

Com o fim do patrocínio do São Cristóvão Saúde, o tradicional time de São Caetano busca um novo apoiador para a temporada 2020/2021 do vôlei feminino nacional.

A equipe do ABC está de olho em se manter na elite nacional, como uma dos raros projetos a ter participado de todas as edições da Superliga. Após terminar em último lugar e ser rebaixado para a Superliga B, São Caetano vê a possibilidade de seguir na primeira divisão pela abertura de vagas. O Flamengo, um dos integrantes com lugar garantido, se uniu ao Sesc, por exemplo. Outros times como Fluminense e Curitiba ainda buscam patrocinadores para se manterem na ativa.

Segundo o técnico Fernando Gomes, a notícia da perda do patrocínio aconteceu no dia 12 deste mês, por meio de comunicado oficial do São Cristóvão Saúde.

– Agradeço a longa parceria, pois eles surgiram no momento de maior sufoco do vôlei em São Caetano, o São Cristóvão estendeu as mãos e ajudou muito a gente. Nós tentamos retribuir da melhor maneira possível – disse.

O São Cristóvão Saúde era o patrocinador máster do São Caetano, numa relação iniciada em 2012. A empresa continuará patrocinando o time de Osasco Audax na temporada 2020/2021.

Veja também

Brasil joga mal, sofre e perde, mas é campeão sul-americano

Uma atuação para esquecer, pelo lado brasileiro. Uma atuação memorável pelo lado colombian…