Isac
Home Destaques Isac tem renovação anunciada pelo Sada Cruzeiro
Destaques - Vaivém - 6 de junho de 2020

Isac tem renovação anunciada pelo Sada Cruzeiro

Clube mineiro anunciou a terceira permanência

O Sada Cruzeiro confirmou, neste sábado, mais um pilar da política de manutenção do elenco. O central Isac vestirá a camisa celeste pelo oitavo ano consecutivo.

Antes dele, o time mineiro já havia anunciado a renovação com Cachopa e Rodriguinho.

– Estou indo para a minha oitava temporada e estou muito feliz. Este é um projeto vencedor, um time onde aprendi diariamente a ter ambição por títulos, por vitórias. E depois de tantos anos vividos aqui, o mais legal é poder dizer que vamos para mais uma temporada em busca de troféus. Sabemos que nunca foi fácil e agora também não será, começaremos de uma forma diferente, com cuidados devido à pandemia, mas o objetivo continua o mesmo: fazer uma forte temporada – disse o central.

Depois de chegar em 2013/14, aos 22 anos de idade, como uma das grandes promessas do esporte brasileiro, Isac se consolidou como referência no time estrelado. Foram sete anos de muitas conquistas e o central está prestes a completar três dezenas de títulos com o Sada Cruzeiro: foram 29 até o momento.

– Aqui temos jogadores de qualidade, que dividem a responsabilidade e com certeza eu pegarei a minha parte. Quero sempre elevar o nível do Sada Cruzeiro e a melhor forma de fazer isso é ter comprometimento, colocar experiência e atitude dentro de quadra para construir mais um ano vitorioso, como os que passaram – finalizou.

Veja também

Sandro enaltece campanha do Vedacit Guarulhos

A derrota para o Vôlei Renata na decisão do Campeonato Paulista masculino de vôlei não tir…