Osasco
Home Fora de Quadra Líbero: webinar de Osasco reunirá três craques
Fora de Quadra - 29 de junho de 2020

Líbero: webinar de Osasco reunirá três craques

Serginho Escadinha, Camila Brait e Léia estarão no evento virtual

A “Construção do Líbero” é o tema do quarto Webinar Osasco Voleibol, programado para quarta-feira, a partir das 18h, com transmissão na Osasco Vôlei TV. Para o evento digital, o técnico Luizomar de Moura contará com a participação de três referências na posição: as atletas Camila Brait e Léia e o bicampeão olímpico Serginho Escadinha. A aula virtual é grátis.

Com o objetivo de tratar dos fundamentais e aspectos técnicos e táticos da posição, o webinar de Osasco tem atingido tanto profissionais ligados ao vôlei e educadores físicos como fãs do esporte.

– Acompanhei os eventos anteriores e todos foram muito legais, com muita informação. Espero que agora a gente mantenha essa pegada, abordando a nossa função no fundo de quadra – comenta a líbero Camila Brait.

Antes de tratar do líbero, o Webinar Osasco Voleibol já abordou temas sobre a construção do levantador, do central e do ponteiro passador.

– Reunimos atletas renomados e grandes treinadores nos três debates anteriores e vamos manter o alto nível, agora com a Camila Brait e a Léia, duas referências no vôlei feminino, e Serginho, um dos maiores líberos de todos os tempos. Além disso, são seres humanos fantásticos – afirma Luizomar.

Depois desta quarta, o Webinar Osasco Voleibol tem mais uma aula programada. No dia 8, o tema que fecha a série será a “Construção do Oposto ou Saída de Rede”. Assim como os antecessores, o evento começa às 18h.

– A webinar é mais uma ação de digital de Osasco nesse período de isolamento social em função da pandemia. Importante lembrar que o evento é ao vivo, na quarta-feira, mas depois os vídeos ficam disponíveis na Osasco Vôlei TV – lembra o gerente de marketing do clube, Beto Ópice.

Veja também

Rapha segue no Benfica por mais uma temporada

O Benfica oficializou hoje a renovação de contrato do ponta Rapha. O brasileiro irá para q…