Nalbert
Home Fora de Quadra Nalbert se oferece para ajudar Fred em desafio de bike
Fora de Quadra - 1 de junho de 2020

Nalbert se oferece para ajudar Fred em desafio de bike

Ciclismo é uma das paixões de Nalbert

Neste domingo, o Fluminense anunciou a contratação do atacante Fred, um dos ídolos recentes do clube. À noite, o jogador anunciou que fará o percurso entre Belo Horizonte, onde mora, ao Rio de Janeiro, de bicicleta, a partir de hoje. E ganhou apoio de um campeão olímpico de vôlei: Nalbert.

Pelo Twitter, o atual comentarista do Grupo Globo e praticante do ciclismo, deixou o clubismo de lado – ele torce para o arquirrival Flamengo – para oferecer ajuda a Fred:

“Sou Flamengo doente e todos sabem, mas se o Fred quiser companhia pra esse BH/RJ de bike, é só chamar! O desafio será pesadíssimo, mas as doações e causas em jogo justificam o esforço. Muuuuito legal!”, escreveu Nalbert.

A parte solidária do “Tour do Fred” será a doação de todos os valores de cachê gerados através das parcerias e também a compra de uma uma cesta básica para cada um dos aproximadamente 600 km quilômetros rodados

– É um momento marcante pra mim, estou voltando pra minha casa! Quando vimos a possibilidade de unir uma causa maior a esse momento, ajudar famílias que precisam, não pensei duas vezes e decidi ir de bike. Brinquei aqui com a galera que pra me apresentar ao Fluzão até a pé eu iria, mas como a torcida do Grêmio teve a felicidade e a originalidade de fazer isso primeiro, vou pedalando mesmo (risos). Brincadeiras à parte, é claro que essa é uma jornada do meu retorno ao Fluminense, mas o objetivo maior é a solidariedade, por isso, gostaria de contar com o apoio das torcidas de todos os clubes, porque a causa é nobre, é de coração mesmo – disse Fred, que também respondeu a Nalbert pelo Twitter.

“Seria uma honra, monstro”, postou Fred.

Veja também

Minas vence o América e define confrontos das quartas

O Fiat Minas derrotou o América Montes Claros por 3 sets a 1 – parciais de 31-33, 25…