Natália
Home Destaques Natália conhece datas da temporada na Rússia
Destaques - Internacional - 26 de junho de 2020

Natália conhece datas da temporada na Rússia

Conheça o calendário do vôlei russo na temporada 20/21

A Rússia é a primeira das grandes ligas de vôlei da Europa a oficializar o calendário para as disputas na temporada 2020/2021.

Após uma reunião “virtual” nesta sexta-feira, a federação local confirmou o início das competições para setembro. A Copa da Rússia será a largada da temporada, a partir do dia 7 de setembro. O Dia da Independência no Brasil marcará a provável estreia oficial de Natália pelo Dínamo Moscou, após a passagem pelo Eczacibasi, da Turquia. Pelo calendário, o torneio para as mulheres terá a primeira fase encerrada em 13 de setembro. Já as semifinais estão previstas para acontecer entre 29 de outubro e 1 de novembro. O Final Four será entre 19 e 20 de dezembro.

Para os homens, como a Copa da Rússia terá uma segunda fase preliminar, entre 16 e 20 de setembro, as datas se estenderão. As semifinais serão entre 5 e 8 de novembro, enquanto o Final Four será no Natal: 25 e 26 de dezembro.

Já a Superliga Russa teve a confirmação do número de participantes: serão 14 times em cada naipe. A competição feminina terá a fase de classificação entre 19 de setembro e 6 de março. O Final Six, que substituirá os playoffs, está marcado para começar em 28 de março, com a final em 3 de abril. Para os homens, a temporada regular será entre 26 de setembro e 14 de março, com as finais entre 4 e 10 de abril.

Veja também

Leon brilha em conquista do Perugia na Supercopa

Uma final digna de dois dos maiores clubes da atualidade no mundo só poderia terminar em c…