Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 27 de junho de 2020
Destaques - Vaivém - 27 de junho de 2020

Rapidinhas do mercado – 27 de junho de 2020

Confira as novidades do sábado

– A ponta Lana jogará na Itália. Ela deixou o Itambé/Minas, após duas temporadas, para defender o Consolini, da segunda divisão italiana. Será a primeira experiência da jogadora de 23 anos no mercado internacional. Ela passou anteriormente por Valinhos e Pinheiros.

– O Scandicci confirmou, neste sábado, a contratação da ponta americana Megan Courtney. A jogadora de 26 anos irá para a terceira temporada na Itália, após defender Novara e Bergamo. A contratação dela é a última do Scandicci no mercado para 2020/2021. Courtney disputará espaço no time com as italianas Lucia Bosetti e Elena Pietrini, além da austríaca Markovic, outro reforço já anunciado.

– Depois de uma longa negociação, o Zenit São Petersburgo anunciou a contratação do ponta Egor Kliuka, ex-Fakel Novy Urengoy, e um dos grandes nomes da seleção russa.

– O Dínamo Bucaresti, da Romênia, anunciou dois reforços brasileiros: o ponta Bruno Canuto, ex-Vôlei Renata, e o levantador Rodrigo Ribeiro, ex-Fiat/Minas.

– A central brasileira Laiza, de 24 anos, com passagem pelo Minas em 2017/2018, jogará na França. Ela acertou com o Istres, após uma temporada no Prometey, da Ucrânia.

– O levantador finlandês Eemi Tervaportti será jogador do Jastrzebski Wegiel, da Polônia. Ele defendia o Olympiakos, da Grécia.

– O Chaumont, da França, oficializou um trio cubano para a próxima temporada: o oposto Jesus Herrera, o ponta Osniel Melgarejo e o central Roamy Alonso.

Atualizado às 10h

Veja também

Rapha segue no Benfica por mais uma temporada

O Benfica oficializou hoje a renovação de contrato do ponta Rapha. O brasileiro irá para q…