mercado
Home Vaivém Rapidinhas do mercado – 28 de junho
Vaivém - 28 de junho de 2020

Rapidinhas do mercado – 28 de junho

– O levantador Paulo Renan engrossará a lista de brasileiros no exterior na temporada 2020/2021. Depois de uma passagem por Anápolis, na Superliga B, ele defenderá o Guaguas, da Espanha. O jogador de 35 anos já passou pelo mercado europeu na carreira: Portugal, Itália e Grécia.

– O jovem ponta italiano Oreste Cavuto, ex-Trentino, foi apresentado pelo Cisterna. Ele terá a pesada concorrência na posição do francês Tillie e do compatriota Randazzo, ex-Civitanova.

– A levantadora brasileira Bruna Lemos foi anunciada como reforço do Caserta, da Itália. A jogadora de 27 anos, com passagem pelo Valinhos, está no exterior desde a temporada 16/17, tendo passado por Portugal, Israel e Espanha. Na temporada passada, Caserta jogou a elite mas esteve envolvido em problemas de falta de pagamento e perda de atletas.

– A levantadora Caracuta pode retornar ao vôlei italiano, após passagem pelo LKZ Lodz, da Polônia. Ela é cotada para ser a reserva da americana Lloyd no Casalmaggiore.

– Andrea Gardini foi apresentado como técnico do Piacenza para a temporada 2020/2021. Destaque da Azzurra na década de 1990, ele terá um elenco reformulado, com o levantador cubano Hierrezuelo, o oposto alemão Grozer, o ponta francês Clevenot e o também ponta americano Russell.

– Segundo a Gazzetta Dello Sport, o oposto Andrea Argenta, de 24 anos, pode ser o reserva de Abdel-Aziz no Trentino.

Atualizado às 15h08

Veja também

Rapha segue no Benfica por mais uma temporada

O Benfica oficializou hoje a renovação de contrato do ponta Rapha. O brasileiro irá para q…