Mercado
Home Vaivém Rapidinhas do mercado – 30 de junho de 2020
Vaivém - 30 de junho de 2020

Rapidinhas do mercado – 30 de junho de 2020

Confira as novidades desta terça-feira

– A parceria entre Marlon e Giovane Gávio pode ganhar mais um capítulo na temporada 2020/2021. O experiente levantador de 42 anos, campeão mundial em 2010 com a Seleção, está na lista de reforços do novo time carioca, como revelado ontem pelo Web Vôlei. Capitão do Sesc, Marlon já havia sido procurado no atual mercado de transferências pelo América/Montes Claros.

– O Caserta, da Itália, anunciou a contratação da ponta brasileira Nikolle, de 35 anos. Depois de passar pelo Sesi em 2017/2018, ela rodou por Romênia, República Tcheca, Polônia e Tunísia. Será a terceira passagem dela pelo vôlei italiano: Aragona 2005/2006 e Milão 2008/2009.

– O Bergamo oficializou nesta terça-feira o acerto com a levantadora Natalia Valentin. A portorriquenha, de 30 anos, estava no Rzeszow, da Polônia.

– O central Melqui renovará o contrato com o Vôlei Renata por mais uma temporada.

– A levantadora Ana Flávia, de 23 anos, trocará o São Caetano pelo Gran Canaria, da Espanha, segundo o site Todovoley.

– O oposto Geraldo Filho deixará o Al Arabi, do Qatar, para defender o Tokat Belediye, da Turquia. A informação foi publicada pelo Voleybolunsesi.

– Outro brasileiro de mudança é o ponta Kaio Silvestre. Ele deixa o Al Wehda pelo Al Faisaly, ambos da Arábia Saudita.

– O central Nowakowski, de 32 anos, presença constante na seleção polonesa, seguirá no Verva Varsóvia por mais uma temporada.

– O Cisterna, da Itália, anunciou a permanência do oposto Samuel Onwuelo, de 23 anos. Ela é nascido na Nigéria, mas tem cidadania italiana.

Atualizado às 8h30

Veja também

Rapha segue no Benfica por mais uma temporada

O Benfica oficializou hoje a renovação de contrato do ponta Rapha. O brasileiro irá para q…