Barth
Home Vaivém Barth apresentado em live pelo Vedacit Guarulhos
Vaivém - 2 de julho de 2020

Barth apresentado em live pelo Vedacit Guarulhos

Central chega como um dos principais nomes do elenco

O Vedacit Guarulhos apresentou na tarde desta quarta-feira a última nova contratação para a temporada 2020/2021 da Superliga masculina. Em uma transmissão ao vivo pelo Instagram, o gestor esportivo Anderson Marsili deu boas vindas ao central Tiago Barth, de 2,09m.

Barth tem 32 anos e será o último reforço para o técnico estreante Guilherme Novaes. Ex-jogador do Sesc até a última temporada, ele acumula passagens por clubes como Taubaté, Sesi e Minas.

– Estou muito feliz com o convite e por estar numa equipe que tem o projeto que eu acredito – disse Tiago, que reencontrará os amigos Sandro Barbalho, Thiago Alves e o técnico Novaes, ex-companheiros do Sesi.

Confira a íntegra da live abaixo.

Nascido em Mondai (SC), passou a infância na cidade catarinense de Iporã do Oeste, de onde se mudou aos 12 anos, para Foz do Iguaçu. Foi nessa época que ele foi revelado pelo técnico Marcão, que se surpreendeu com a altura do menino. Foi o começo de uma carreira promissora. Em 2004, ele já estava na categoria de base do Bento Vôlei, time que o lançou para o voleibol nacional.

Ainda com uma vaga aberta no elenco, a direção do Vedacit Guarulhos decidiu reservá-la para um dos atletas da categoria de base, ainda em processo de escolha.

– Com a vinda do Tiago finalizamos o processo de contratações. Estamos felizes porque a negociação foi rápida e saudável, assim como foi com todos os novos atletas. Que ele também traga bastante sorte para o nosso time – comemorou Marsili.

Veja também

Barueri perde o primeiro set, mas vira e bate o Brasília

O São Paulo/Barueri derrotou o Brasília por 3 sets a 1, de virada – parciais de 23-2…