Bruna Honório
Home Internacional Bruna Honório faz planos antes da primeira experiência no exterior
Internacional - 10 de julho de 2020

Bruna Honório faz planos antes da primeira experiência no exterior

Após dois anos atuando no Itambé/Minas e um ano depois de  passar por uma cirurgia para a retirada de um turmo no coração – em maio de 2019 – a oposta Bruna Honório está pronta para um novo recomeço. De malas prontas para passar a próxima temporada no vôlei polonês, defendendo o Radomka Radom, a jogadora de 31 anos e 1,81m, faz planos para os próximos meses e para a sua primeira experiência fora do país.

Em live para a Rádio Poliesportiva no início da semana, ela expressou sua gratidão ao Minas, clube pelo qual conquistou títulos como Superliga (2018/2019), Copa Brasil (2018/2019), Campeonato Mineiro (2018/2019), dois Sul-Americanos de Clube (2018/2019 e 2019/2020), além da prata no Mundial de Clubes (2018).

– Pelo Minas eu tenho um respeito, um carinho, que eu vou levar para o resto da vida. Eles me respeitaram desde o momento em que eu cheguei até a decisão de não renovar. Eles me deram uma segunda chance de vida, de poder continuar jogando, de poder fazer aquilo que eu amo. Então, eu tenho um carinho por eles que é impressionante – disse Bruna.

A jogadora ainda está em Agudos, no interior de São Paulo, onde vem aproveitando o período da quarentena para estudar idioma inglês.

– Eu espero que isso desenvolva, porque quando você vive, escutando, na vivência, no seu cotidiano você aprende mais. Eu tenho certeza que eu vou sair dessa temporada falando inglês. Tenho certeza que carinho eu vou ter, todo mundo fala que eles são muito parecidos com brasileiro, de receber bem, de cuidar, então eu acho que não vou ter problema. Eu espero que seja realmente uma temporada muito boa, não só para mim, porque eu não to pensando só em mim, eu estou indo para agregar um novo clube. Para mostrar e ajudar da melhor forma que eu puder. Então eu estou muito ansiosa, muito feliz, e acho que vai ser uma grande experiência para mim – disse a oposta.

Veja também

Sada Cruzeiro inicia maratona diante de Blumenau

Nesta quinta-feira, às 21h30, o Sada Cruzeiro disputa a partida atrasada da sexta rodada d…