coronavírus
Home Internacional Búlgaro contratado por time italiano está com coronavírus
Internacional - 12 de julho de 2020

Búlgaro contratado por time italiano está com coronavírus

Mais um caso confirmado de coronavírus no vôlei. O levantador búlgaro Georgi Seganov teve o resultado positivo confirmado neste fim de semana.

O jogador de 27 anos, contratado pelo Cisterna, da Itália, vinha treinando com a seleção da Bulgária em Sofia. Seganov foi submetido a um exame de sangue, na quarta-feira, e teve um resultado negativo. Mas o teste de PCR mostrou um resultado positivo para coronavírus na sexta. Ele está em isolamento no apartamento de sua mãe na capital búlgara por duas semanas.

A Federação Búlgara diz que é um caso isolado:

– Georgi Seganov sente-se bem. O único sintoma que sabíamos estar errado era a perda do olfato. Na segunda-feira, continuaremos com nosso plano de treinamento e espero que não tenhamos mais casos semelhantes. Não há nada com que se preocupar, todos os testes são negativos. Seguimos as medidas necessárias: antes do treinamento medimos a temperatura de todos, usamos desinfetantes e máscaras – disse o dirigente Stefan Cholakov.

Após os 14 dias de isolamento de Seganov, a entidade decidirá se ele voltará ou não aos treinamentos, previstos para acontecer por mais um mês.

Veja também

Barueri perde o primeiro set, mas vira e bate o Brasília

O São Paulo/Barueri derrotou o Brasília por 3 sets a 1, de virada – parciais de 23-2…