Lodz
Home Destaques Caso positivo de coronavírus suspende treinos em Lodz
Destaques - Internacional - 18 de julho de 2020

Caso positivo de coronavírus suspende treinos em Lodz

Aleksandra Wojcik está com COVID-19

O LKS Commercecon Lodz, um dos mais tradicionais times femininos da Polônia, foi obrigado a suspender os treinos, neste fim de semana, após a confirmação de um caso positivo de coronavírus no elenco.

Aleksandra Wojcik está contaminada e agora em quarentena. Como precaução, os treinos foram suspensos e o elenco está em observação.

Ponta de 26 anos, com várias convocações para a seleção polonesa, Wojcik vai para a terceira temporada em Lodz. O time será um dos representantes do país nas fases eliminatórias da próxima Champions League.

A Polônia é um dos países mais “liberais” da Europa em relação ao esporte atualmente. As seleções de vôlei fizeram entre duas e três semanas de treinamento, com jogos-treinos realizados e novos períodos de trabalho marcados para este mês. A maioria dos clubes também retornou ao trabalho, seguindo as medidas sanitárias restritivas para evitar novo aumento no número de casos de coronavírus.

Nos últimos dias, os selecionáveis brasileiros Flávio, Lucas Lóh e Bruna Honório, por exemplo, desembarcaram na Polônia para início da temporada de clubes.

Veja também

López faz incrível sequência de saques em vitória do líder

O ponteiro Miguel López roubou a cena na vitória do Sada Cruzeiro sobre o Montes Claros Am…