Duda
Home Destaques Duda confirma acerto com São José dos Pinhais
Destaques - Vaivém - 23 de julho de 2020

Duda confirma acerto com São José dos Pinhais

Técnico estava no Curitiba na temporada passada

O técnico Duda Nunes troca o Curitiba pelo vizinho São José dos Pinhais para a próxima Superliga feminina. Nesta quinta-feira, em entrevista para a Rádio Banda B, ele confirmou o acerto com o novo integrante da elite nacional.

– Foi uma coisa muito rápida. São José dos Pinhais recebeu o convite na terça-feira e teve que dar a resposta na sexta. O projeto é muito sério. Eu fui perguntar para uma ou outra pessoa dentro do voleibol e todo mundo me falou que tinha pessoas sérias e iria dar tudo certo. Estou esperançoso para realizar um bom trabalho – disse Duda.

Para o ex-assistente de Stefano Lavarini no Minas, o time paranaense tem como meta ficar entre os oito.

– É a nossa meta. Precisa esperar um pouco para saber como vão estar as outras equipes. Temos as grandes equipes que já estão montadas, mas outras ainda não. É tentar buscar a vaga entre os oito, assim como foi com o Curitiba, e surpreender bastante gente – disse.

São José dos Pinhais fará a primeira participação da história na Superliga, sendo convidado após a vaga aberta pela fusão de Sesc e Flamengo, além das desistências de Itajaí, Bradesco Esportes e Valinhos por questões financeiras.

De acordo com Duda, o elenco começou a ser formado:

– Temos algumas jogadoras apalavradas. A gente teve tempo para responder a CBV na sexta, fazer algumas coisas na segunda, acertar com alguns apoiadores e ajustar com os patrocinadores para contratar. Conversamos com algumas jogadoras e elas mostraram uma aceitação boa pelo projeto. Temos jogadoras apalavradas, mas ainda não tem nada assinado.

Veja também

Academia do Voleibol: diferenças entre Brasil e EUA

A edição da noite desta segunda-feira da Academia do Voleibol deu continuidade à série ini…