Fabiana
Home Vaivém Fabiana dá recado sobre o seu futuro
Vaivém - 21 de julho de 2020

Fabiana dá recado sobre o seu futuro

Fabiana manda mensagem para os fãs por meio das redes sociais

A central Fabiana, bicampeã olímpica – Pequim-2008 e Londres-2012 – se pronunciou nesta terça-feira sobre o seu futuro profissional. Com uma mensagem em seu perfil no Instagram, a jogadora, que na última temporada atuou no voleibol japonês e vem sendo alvo de especulações da torcida sobre se vai jogar em clubes como Osasco e Sesi/Bauru, disse que ainda não decidiu os próximos passos.

Outra opção na temporada, para a jogadora é, também, ser mãe. Fabiana já deixou claro que a maternidade estava nos planos para o pós-Olimpíada de Tóquio-2020 – marcada para este ano adiada para julho do ano que vem por causa da pandemia do novo coronavírus. Com o adiamento dos Jogos, portanto, Fabiana e o marido têm uma importante decisão a tomar pela: se adiam ou não a encomenda do herdeiro por mais um ano.

O Osasco/Audax/São Cristóvão anunciou a apresentação de mais dois reforços para esta quarta-feira e, mais uma vez, choveram especulações sobre uma possível contratação da central por parte do time de Luizomar de Moura, o que provavelmente motivou o post de Fabiana.

– Oi pessoal, tudo bem? Queria dizer que fico muito feliz em perceber que tenho o carinho de muitas torcidas diferentes e que nesses últimos dias vários torcedores encheram minhas redes sociais com mensagens de carinho e felizes com um suposto acerto com equipe x ou y. Na realidade, eu não tomei decisão nenhuma ainda, então nada do que foi dito seria hoje uma verdade – escreveu a bicampeã olímpica.

– Eu tê pensando com muita calma o que fazer, por qual caminho seguir e vou esperar até o último momento pra resolver as questões da minha carreira. Está tudo nas mãos de Deus e sei que Ele sempre me reserva o melhor. Fiquem com Deus e assim que for algo oficial da minha parte, vocês irão saber! – completou Fabiana.

View this post on Instagram

Oi pessoal, tudo bem? Queria dizer que fico muito feliz em perceber que tenho o carinho de muitas torcidas diferentes e que nesses últimos dias vários torcedores encheram minhas redes sociais com mensagens de carinho e felizes com um suposto acerto com equipe x ou y. . Na realidade, eu não tomei decisão nenhuma ainda, então nada do que foi dito seria hoje uma verdade. . Eu to pensando com muita calma o que fazer, por qual caminho seguir e vou esperar até o último momento pra resolver as questões da minha carreira. . Está tudo nas mãos de Deus e sei que Ele sempre me reserva o melhor. . Fiquem com Deus e assim que for algo oficial da minha parte, vocês irão saber! . #gratidão #carinho #pensando #destino #carreira #deusnocomando

A post shared by Fabi Claudino 🥇🥇 (@fabiclaudino) on

Veja também

Vakifbank completa semana perfeita na Champions

O Vakifbank encerrou a primeira semana da Champions League feminina com 100% de aproveitam…