Leila
Home Destaques Leila revela teste positivo para o coronavírus
Destaques - Fora de Quadra - 11 de julho de 2020

Leila revela teste positivo para o coronavírus

A ex-jogadora de vôlei é senadora

Atual senadora pelo PSB, do Distrito Federal, a ex-jogadora Leila Barros revelou estar com coronavírus. O anúncio aconteceu pelas redes sociais, na tarde deste sábado.

Segundo a postagem, ela teve febre e dores no corpo. O teste foi realizado na sexta-feira e o resultado saiu hoje. A assessoria de Leila avisou que ela permanecerá em isolamento social até se recuperar.

“Após apresentar febre e dores no corpo, a senadora Leila Barros fez o exame RT-PCR que atestou positivo para COVID-19. Os exames de imagem não detectaram alterações nos pulmões. Embora esteja confiante na plena recuperação, a parlamentar do DF apresenta indisposição devido à forte dor de cabeça. Leila cumprirá o isolamento domiciliar conforme orientação médica”, informou a postagem.

A ex-ponteira, medalhista de bronze com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Atlant, em 1996, e de Sydney, em 2000, é casada com Emanuel, campeão olímpico de vôlei de praia, recentemente exonerado da secretaria especial de esportes.

No mês passado, Virna, também medalhista olímpica e muito amiga da senadora, também testou positivo para o coronavírus, em Campinas (SP).

Veja também

Vôlei Renata vence o Itapetininga em casa

O Vôlei Renata derrotou o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0 – parciais de 30-28, …