Montes Claros
Home Superliga Montes Claros volta a dar nome ao projeto com o América
Superliga - 22 de julho de 2020

Montes Claros volta a dar nome ao projeto com o América

Nova nomenclatura foi anunciada na noite de terça-feira

Depois de a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) confirmar a regularização financeira de todos os times da Superliga masculina, a assessoria do América anunciou o novo nome do time para a temporada 2020/2021: Montes Claros América Vôlei.

– A ideia de inserir o Montes Claros no nome é pelo fato da sede da equipe e toda a sua estrutura estar focada na cidade. Dessa forma, procuramos que a torcida se identifique mais e esteja mais próxima do time, criando um sentimento de pertencimento e uma representatividade regional. Isso reforça também a parceria com o América, para tornar o projeto ainda mais forte, principalmente com o torcedor americano – disse Andrey Souza, gestor do projeto.

Ele ainda comemorou a confirmação de Montes Claros na próxima Superliga. Na segunda-feira, o clube quitou os quatro meses de salários atrasados que devia ao líbero Kachel e conseguiu aprovar o fair play financeiro.

– Estamos muito felizes poque a nossa equipe está mantida na elite do vôlei. Fomos convidados pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), após a desistência do Sesc-RJ, e de imediato confirmamos nossa participação. Agora, vamos trabalhar forte na montagem do elenco para representar a grandeza do Clube e da cidade – completou.

O primeiro anúncio do Montes Claros deverá ser o novo treinador: Issanayê Ramires, que estava no Bahrein.

Veja também

Novas duplas se preparam para estreia em Saquarema

O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21 volta na próxima semana, com novidades nas d…