osasco
Home Destaques Osasco apresenta Roberta e Camila Paracatu
Destaques - Superliga - Vaivém - 15 de julho de 2020

Osasco apresenta Roberta e Camila Paracatu

Uma semana depois de oficializar o retorno da oposta Tandara e a renovação da líbero Camila Brait, o Osasco/Audax/São Cristóvão apresentou, nesta quarta-feira (15.07), a levantadora Roberta e a central Camila Paracatu, que na última temporada defendeu o Pinheiros.

Paracatu chega para suprir a saída de Mara, que vai para o Sesi/Bauru.

– Estou muito ansiosa para começar a jogar ao lado dessa torcida que a gente sabe que está sempre apoiando o time independente do momento. Estou muito agradecida – disse a central, que é bicampeã mundial com a base da Seleção Brasileira, ao lado do técnico Luizomar de Moura.

Osasco ainda vai apresentar nos próximos dias as ponteiras Tainara (ex-São Paulo/Barueri) e Gabi Cândido (ex-Sesi/Bauru) e a levantadora Naiane (ex-Sesi/Bauru). O time vive a expectativa da contratação da central bicampeã olímpica Fabiana, que tem planos de ser mãe nesta temporada e ainda não decidiu seu futuro.

– A torcida pode esperar muita garra, muita alegria, muito comprometimento. Eu estou muito animada, muito feliz – completou Paracatu, 32 anos, 1,85m, que tem o apelido por ter nascido na cidade mineira de Paracatu.

– Camila fez parte da geração mais vitoriosa da base do Brasil, uma jogadora que já passou por vários clubes, tem uma leitura de jogo muito boa, é uma jogadora muito obediente taticamente, joga tanto na rede de dois quanto na rede de três. Ela vem num momento importante para assumir a responsabilidade de um time camisa como o nosso. Tem todas as características para vestir essa camisa. Vamos ter de trabalhar o seu viagem, pelo menos a Brait sempre falava que o seu viagem é muito chato (risos) – disse Luizomar.

– Você vai estar ao lado de Tandara, Camila Brait, jogadoras que você conviveu durante quatro anos e as lembranças vão ser muito positivas. As lembranças daqueles quatro anos em Saquarema são inesquecíveis – completou o treinador.

Roberta falou da nova companheira de equipe:

– Estou muito feliz de ter a Camila do nosso lado, porque nos outros anos a gente sofreu com o bloqueio dela e o saque (risos). Acho que ela vai amar fazer parte dessa equipe, ela é uma atleta muito completa, uma central muito habilidosa, tem uma leitura de bloqueio muito boa, quero acertar todas as suas bolas.Fico muito feliz de ter você com a gente e de você fazer parte da nossa família – disse Roberta, que vai para a sua segunda temporada no clube.

 

Veja também

Rubinho: “Esperamos muito equilíbrio e muitas dificuldades”

O Sesi Bauru volta à quadra nesta terça-feira para tentar a quinta vitória consecutiva e t…