Mercado
Home Vaivém Rapidinhas do mercado – 11 de julho de 2020
Vaivém - 11 de julho de 2020

Rapidinhas do mercado – 11 de julho de 2020

– O Bolu Belediye, da Turquia, anunciou neste sábado a contratação da ponta Fernanda Tomé. A jogadora de 30 anos estava no Osasco Audax/São Cristóvão Saúde. Na mensagem de boas-vindas, nas redes sociais, os turcos destacam a passagem de Tomé pela Seleção Brasileira. Será a primeira experiência dela no mercado internacional. Por enquanto, a brasileira é a única estrangeira do elenco.

– Depois de anunciar a transferência para o Olympiakos (GRE) pelas redes sociais e ser desmentido pelo time dias depois, o russo Spiridonov deve desembarcar em um outro mercado: o do Qatar. O russo, que defendia o Ural Ufa, está cotado pelo Al-Ahli.

– O Porto, de Portugal, oficializou a contratação da jovem ponta brasileira Yasmin, de 20 anos. Com passagem pelo vôlei universitário americano, ela esteve no Curitiba na temporada passada.

– O central Edoardo Caneschi trocou de time na Itália. Ele deixa o Sora para defender o Verona.

– A ponta colombiana Amanda Coneo seguirá na França, mas em um novo time. O Venelles é o novo destino da jogadora após passagem pelo Cannes.

– Segundo o Volleyball.it, o Ravenna pretender cortar até 20% do salário dos jogadores para a temporada. A decisão, que mexe com acertos anteriormente feitos, certamente vai gerar insatisfação. O clube anunciou como reforços o oposto Pinali, ex-Modena, o central Mengozzi, ex-Vibo Valentia, e deseja o levantador franco-brasileiro Rafael Redwitz.

– Novo time da cubana Casanova, o Targoviste, da Romênia, oficializou a chegada da central belga Sobolska, de 29 anos, ex-Filottrano, da Itália.

Atualizado às 9h55

Veja também

Taubaté vence mais uma e segue líder invicto

O EMS Taubaté Funvic segue imbatível na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Na no…