Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 15 de julho de 2020
Destaques - Vaivém - 15 de julho de 2020

Rapidinhas do mercado – 15 de julho de 2020

Veja as principais novidades do vôlei

– O Chemik Police, da Polônia, anunciou nesta quarta-feira da experiente oposto sérvia Jovana Brakocevic. Ela estava no Novara, da Itália. Aos 32 anos, ela irá para a segunda temporada no vôlei polonês, após ter defendido o Budowlani Lodz, em 18/19.

– Já a central sérvia Jovana Stevanovic trocou de time na Itália. Ela foi anunciada pelo Busto Arsizio após passagem pelo Scandicci. O acordo foi revelado à meia-noite no horário local, através das redes sociais.

– Segundo a mídia portuguesa, a central brasileira Gabriella Rocha defenderá o Sporting na próxima temporada. Ela estava no São Caetano na última Superliga.

– De acordo com a Gazzetta Dello Sport, a americana Mikaela Foecke não deseja retornar ao Firenze para a temporada 2020/2021. Mesmo com vínculo por mais um ano, ela deseja rescindir o contrato.

– O Taranto, da Itália, confirmou a contratação do ponta Paolo Cascio, de 22 anos, ex-Castellana Grotte.

– Shara Venegas, líbero da seleção de Porto Rico e com passagem pelo Sesi Bauru, defenderá o Prometey, da Ucrânia. Ela estava no Criollas de Caguas, na liga local.

– Na segunda divisão feminina da Itália, o Cutrofiano fechou com a oposto americana Akuabata Okewna, 21 anos, que jogava na NCAA pela Universidade de Albany.

Atualizada às 8h30

Veja também

Taubaté busca acertar atrasados antes de anunciar reforços

Campeão da Superliga masculina 2020/2021, o EMS/Taubaté passará por uma grande reformulaçã…