Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 15 de julho de 2020
Destaques - Vaivém - 15 de julho de 2020

Rapidinhas do mercado – 15 de julho de 2020

Veja as principais novidades do vôlei

– O Chemik Police, da Polônia, anunciou nesta quarta-feira da experiente oposto sérvia Jovana Brakocevic. Ela estava no Novara, da Itália. Aos 32 anos, ela irá para a segunda temporada no vôlei polonês, após ter defendido o Budowlani Lodz, em 18/19.

– Já a central sérvia Jovana Stevanovic trocou de time na Itália. Ela foi anunciada pelo Busto Arsizio após passagem pelo Scandicci. O acordo foi revelado à meia-noite no horário local, através das redes sociais.

– Segundo a mídia portuguesa, a central brasileira Gabriella Rocha defenderá o Sporting na próxima temporada. Ela estava no São Caetano na última Superliga.

– De acordo com a Gazzetta Dello Sport, a americana Mikaela Foecke não deseja retornar ao Firenze para a temporada 2020/2021. Mesmo com vínculo por mais um ano, ela deseja rescindir o contrato.

– O Taranto, da Itália, confirmou a contratação do ponta Paolo Cascio, de 22 anos, ex-Castellana Grotte.

– Shara Venegas, líbero da seleção de Porto Rico e com passagem pelo Sesi Bauru, defenderá o Prometey, da Ucrânia. Ela estava no Criollas de Caguas, na liga local.

– Na segunda divisão feminina da Itália, o Cutrofiano fechou com a oposto americana Akuabata Okewna, 21 anos, que jogava na NCAA pela Universidade de Albany.

Atualizada às 8h30

Veja também

Irmãs Key e Keyt Alves se enfrentam no Paulista

Companheiras fora das quadras, as irmãs Key e Keyt Alves serão rivais nesta terça-feira, n…