Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 17 de julho de 2020
Destaques - Vaivém - 17 de julho de 2020

Rapidinhas do mercado – 17 de julho de 2020

As novidades da sexta-feira no vôlei

– O experiente ponta brasileiro Bob jogará em Portugal na temporada 2020/2021. Ele esteve no Cuprum Lubin, da Polônia. Um novo mercado no currículo do jogador de 36 anos, que já passou também por Itália, Romênia e Irã. No Brasil, ele defendeu Minas, Vôlei Futuro, Sada Cruzeiro, Montes Claros, Ulbra, entre outros.

– Titulares da seleção sérvia, o ponta Uros Kovacevic e o levantador Nikola Jovovic defenderão o Ribnica Kraljevo, time local, antes do início da temporada do vôlei chinês. Foi a forma encontrada para que se mantenham na ativa.

– O Benfica oficializou a renovação de contrato do central brasileiro Zelão. Será a 12ª temporada consecutiva do experiente atleta, de 37 anos, no tradicional clube português.

– O central sérvio Aleksandar Okolic está a caminho do Olympiacos, da Grécia. O selecionável estava no Milão, da Itália.

– O Schwerin, da Alemanha, anunciou duas americanas: Hayley Spelman (oposto de 2,02m, ex-Hillstate-COR) e Taylor Agost (ponta/oposto de 1,90m, ex-Thessaloniki-GRE).

– Destaque do Uruguai no vôlei de praia, Mauricio Vieyto, 23 anos e 1,90m, terá uma experiência internacional na quadra. Ele defenderá o Enosis Paralimni, do Chipre. No Pan-Americano de Lima. no ano passado, Vieyto fez dupla com Cairus.

Atualizado às 10h20

Veja também

Macris desabafa sobre novo piso: “É rir pra não chorar”

A levantadora Macris, do Itambé/Minas, não escondeu a insatisfação com o novo piso utiliza…