Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 18 de julho de 2020
Destaques - Vaivém - 18 de julho de 2020

Rapidinhas do mercado – 18 de julho de 2020

Veja algumas das novidades no mercado de transferências

– O central brasileiro Renan Levandoski, ex-São José e Juiz de Fora, atuará no mercado espanhol na temporada 2020/2021. Ele foi anunciado pelo Santanderina. Aos 27 anos, ele soma passagens pelo vôlei argentino e pelo libanês.

– O oposto brasileiro Daniel Maciel trocou o Saarema, da Estônia, pelo Yeni Kiziltepe, da Turquia. Ele foi um dos primeiros atletas profissionais a ser contaminado pelo coronavírus na pandemia.

– Após anunciar o litígio com o Casalmaggiore, da Itália, alegando dívidas da temporada passada, a levantadora Ana Antonijevic foi anunciada pelo Alba Blaj, da Romênia. A sérvia, de 32 anos, já teve uma passagem pelo time em 2016/2017.

– O Espinho, de Portugal, oficializou a contratação do experiente central brasileiro Robinho. Ele estava no Vôlei Renata na última Superliga.

– O ponta argentino Luciano Zornetta trocará o Gigantes del Sur pelo Pineto, da Série A3 italiana.

– O Volero Le Cannet, da França, contratou a ponta sérvia Sara Sakradzija, de 26 anos. Ela jogou pelo Venelles na última temporada francesa.

– A central brasileira Katia trocou de time em Portugal. Deixa o Kairós para defender o Porto.

– O jovem ponta canadense Eric Loeppky, de 21 anos e 1,97m, terá a primeira experiência internacional da carreira, no Ravenna, da Itália.

Atualizado às 11h25

Veja também

Rubinho: “Esperamos muito equilíbrio e muitas dificuldades”

O Sesi Bauru volta à quadra nesta terça-feira para tentar a quinta vitória consecutiva e t…