mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 2 de julho de 2020
Destaques - Vaivém - 2 de julho de 2020

Rapidinhas do mercado – 2 de julho de 2020

Confira as principais novidades da quinta-feira

– O oposto francês Patry foi oficializado nesta quinta-feira como reforço do Milão, da Itália. Ele, que estava no Cisterna, chega para substituir o holandês Abdel-Aziz, cara nova do Trentino. E mais uma vez o time no Norte italiano abusou da criatividade para fazer o anúncio nas redes sociais (confira abaixo). Outros estrangeiros já anunciados pelo Milão nesta mercado de transferências foram os pontas Maar (Canadá) e Ishikawa (Japão).

– Outro francês confirmou permanência no vôlei italiano. O também oposto Boyer acertou novo contrato com o Verona até 2022. Ele, inclusive, disputa com Patry espaço na seleção da França para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

– O ponta argentino Cristian Poglajen trocou de time na Turquia. Ele assinou com o Afyon Belediye após passagem pelo Ziraat Bankasi. Ele será companheiro do brasileiro Thiago Sens.

– O ponta russo Spiridonov jogará na Grécia na próxima temporada. O experiente jogador troca o Ural Ufa pelo Olympiakos.

– O Monza oficializou a permanência da jovem oposto Josephine Obossa, de 21 anos. Ela é apontada como uma das revelações da Itália na posição.

– O Chemik Police, da Polônia, anunciou a contratação da central holandesa Indy Baijens, que estava no Mulhouse, da França.

– Bruno Da Re, diretor do Trentino, confirmou em entrevista que o oposto Andrea Argenta interessa e deverá ser confirmado em breve. Ele disputou a segunda divisão do país na temporada passada.

– O oposto Giulio Pinali se despediu do Modena e hoje será apresentado pelo Ravenna.

– O Volero Le Cannet, da França, apostará em duas jovens americanas: a ponta Nia Reed, ex-Antinoluk-TUR, e a central Ronika Stone, ex-vôlei universitário.

– O Cuprum Lubin, da Polônia, dirigido por Marcelo Fronckowiak, anunciou um novo levantador: o local Magnuszewski, ex-Jaworzno.

Atualizado às 15h20

Veja também

Barueri perde o primeiro set, mas vira e bate o Brasília

O São Paulo/Barueri derrotou o Brasília por 3 sets a 1, de virada – parciais de 23-2…