Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 21 de julho de 2020
Destaques - Vaivém - 21 de julho de 2020

Rapidinhas do mercado – 21 de julho de 2020

Veja as novidades do dia

– O ponta alemão Christian Fromm foi anunciado, nesta terça-feira, pelo Olympiakos, da Grécia. O atleta de 29 anos estava no Jastrzebski Wegiel, da Polônia, nas duas últimas temporadas. Será um novo mercado desbravado por ele, após jogar na Alemanha, Itália e Turquia.

– O francês Nicolas Marechal defenderá o Friedrichshafen, da Alemanha. O ponta de 33 anos, com várias passagens pela seleção, estava no Resovia, da Polônia.

– O levantador Gregor Ropret voltará a jogar na Eslovênia na próxima temporada. Ele, que estava no Nantes, da França, defenderá o Ach Ljulbjana. O time contaria com o cubano Ricardo Calvo, mas ele não conseguiu visto por conta da pandemia do coronavírus e acabou acertando a rescisão.

– O Eczacibasi emprestrou duas jovens jogadoras. A ponta Melis Katipoglu, de 19 anos, foi repassada ao Istanbul BBSK, da segunda divisão, após uma temporada no Goztepe. Ela é atleta da seleção turca juvenil. Outra ponteira, Derin Ezgi Tasdemir, 18, defenderá o Besiktas.

– A nova liga profissional feminina americana começa a ganhar corpo. Liderada por Jordan Larson, a lista de atletas possui ainda a ponta Deja McClendon, ex-Itambé/Minas, a levantadora Valerie Nichol, ex-Potsdam-GER, as centrais Cursty Le Roux, Molly Lohman e Molly McCage, a oposto Katie Carter, além das também pontas Erin Fairs e Cassidy Lichtman.

– O ponta sérvio Lazar Cirovic deve desembarcar no Sorgun Belediyespor, da Turquia, após uma temporada no Jiangsu, da China. Um dos reforços do time para a posição é o brasileiro Rodrigo, ex-Pacaembu/Ribeirão.

Atualizado às 11h30

 

Veja também

Rubinho: “Esperamos muito equilíbrio e muitas dificuldades”

O Sesi Bauru volta à quadra nesta terça-feira para tentar a quinta vitória consecutiva e t…