Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 22 de julho de 2020
Destaques - Vaivém - 22 de julho de 2020

Rapidinhas do mercado – 22 de julho de 2020

Veja as novidades desta quarta-feira no vôlei

– O oposto canadense Gavin Schmitt anunciou, em suas redes sociais, nesta quarta-feira, que está se aposentando. O jogador de 34 anos e 2,08m vinha sofrendo com vários problemas físicos nas últimas temporadas. Um deles, por exemplo, impediu que defendesse o Taubaté em 2015/2016. Depois da frustrante passagem pelo mercado brasileiro, ele jogou ainda na Polônia (Resovia), Japão (Toray Arrows), Grécia (Olympiakos) e Coreia do Sul (Suwon). Gavin já havia deixado a seleção do Canadá após realizar o sonho de jogar a Olimpíada de 2016, no Rio.

– O Brasil terá uma dupla no Slavia Bratislava, da Eslováquia, na temporada 2020/2021: a central Raquel Loff, ex-Prometey, da Ucrânia, e a levantadora Bruna Caixeta, ex-Leixões, de Portugal. A informação foi publicada pelo Olimpíada Todo Dia.

– Itapetininga marcou para sexta-feira, às 19h, a apresentação dos reforços para a próxima temporada. O evento virtual acontecerá pelo YouTube (voleiitapetininga). Como revelou ontem o Web Vôlei, o líbero Rogerinho será uma das caras novas.

– O ponta brasileiro Enrico Zappoli trocou de time na Itália: sai da Roma para atuar pelo Golem Palmi, na Série A-2.

– O Lokomotiv Kaliningrado, da Rússia, anunciou que a ponta cubana Ana Gleger está grávida e dará uma pausa na carreira.

– O Targoviste, da Romênia, novo time da cubana Casanova, fechou com mais um reforço internacional: a central americana Leah Meyer, que defendia a Universidade de Kentucky.

– Formada na base do Fenerbahce e integrante das seleções de base da Turquia, a ponta Sabire Karacaova, de 18 anos, foi emprestada ao Istambul BBSK, para a primeira oportunidade profissional.

Atualizado às 9h30

Veja também

CBV remarca sete dos oito jogos adiados. Veja as datas

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta quarta-feira, as novas datas d…