Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 24 de julho de 2020
Destaques - Vaivém - 24 de julho de 2020

Rapidinhas do mercado – 24 de julho de 2020

Confira as novidades da sexta-feira

– O levantador sérvio Nikola Jovovic está de casa nova. Ele foi anunciado pelo Toulouse, da França, nesta sexta-feira. O selecionável iria atuar no mercado chinês, que anunciou a retomada do vôlei em agosto, mas sem os estrangeiros. Para não ficar parado, Jovovic chegou a dizer que jogaria na liga sérvia para se manter em forma.

– O ponta Hugo, que defendeu o Sada Cruzeiro na última Superliga, se apresentou e já treina no Altekma, da Turquia, para a temporada 2020/2021.

– Também na Liga Turca, o Sorgum confirmou a contratação do ponta sérvio Lazar Cirovic. Ele passará agora por testes para o coronavírus antes de iniciar os treinos. Os turcos contarão ainda com o ponta brasileiro Rodrigo, ex-Ribeirão.

– Segundo a conta Superliga Brasileira, no Instagram, a ponta Talia seguirá o mesmo caminho de Duda Nunes, trocando Curitiba por São José dos Pinhais.

– Os times do próximo Campeonato Italiano masculino tiveram os elencos confirmados hoje. No Perugia ainda segue aparecendo o nome de Filippo Lanza. Mas o destino dele ainda deve ser uma transferência internacional.

– O Modena confirmou a abertura de uma vaga de estrangeiro no elenco, já que o central sérvio Dragan Stankovic conseguiu um passaporte italiano e passará a atuar como jogador local.

– Destaque da seleção chilena, o levantador Matías Banda deixou o Monteros, da Argentina, para defender o Komotinis, da Grécia.

Atualizado às 14h25

Veja também

Drussyla desabafa sobre preconceito em loja

A ponta Drussyla, do Sesc RJ Flamengo e da Seleção Brasileira, usou o Instagram, na noite …