Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 25 de julho de 2020
Destaques - Vaivém - 25 de julho de 2020

Rapidinhas do mercado – 25 de julho de 2020

Veja as principais novidades do dia

– O ponta Gabriel fez o caminho de volta para a próxima temporada em comparação com dezenas de atletas. Depois de passagem pelo Siena, da Itália, o ex-jogador do Sesc voltará para o Brasil e defenderá a Apan/Blumenau. Aos 27 anos, Gabriel também já passou pelo mercado austríaco, além de Sesi, Canoas e Ribeirão.

– Depois de não atuar na temporada passada e desistir do contrato com o Filottrano, da Itália, a central americana Paige Tapp voltará a jogar em 2020/2021. Ela será uma das atletas da nova liga profissional feminina do país. O último time dela foi o Stuttgart, da Alemanha.

– O Halkbank, da Turquia, oficializou os dois principais reforços: o oposto cubano Fernando Hernandez e o levantador canadense Brett Walsh.

– A jovem ponta brasileira Ana Karoline, de 22 anos, trocou de time em Portugal. Após passagem pelo Alves, a jogadora formada em Londrina (PR) foi anunciada pelo Espinho.

– A levantadora italiana Valeria Caracuta voltará a atuar no pais-natal. Ela fechou com o Aragona, da segunda divisão. Ela estava em Lodz, na Polônia.

– De acordo com o Melhor do Vôlei, as centrais Leticia Hage e Natalia Martins serão companheiras de time no Rapid Bucaresti, da Romênia.

Atualizado às 20h15

Veja também

Osasco vence o clássico e segue na cola do líder Praia

Agora restam apenas dois invictos na Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21: o líder D…