Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 27 de julho de 2020
Destaques - Vaivém - 27 de julho de 2020

Rapidinhas do mercado – 27 de julho de 2020

Confira as principais novidades do dia

– O experiente central brasileiro Junior, de 32 anos, está de volta ao vôlei argentino, após defender a Apan/Blumenau. Ele foi confirmado como reforço da UPCN para a temporada 2020/2021, retornando após seis anos. Pela equipe, Junior conquistou o tetracampeonato argentino, além de um Sul-Americano e uma medalha de bronze no Mundial, tendo como companheiros o oposto Evandro e o levantador Demian Gonzalez. No mercado local, ele também passou por Bolívar, Obras de San Juan e Libertad. A UPCN tratou o acerto como a “volta de um ídolo”.

– O Eczacibasi finalmente está com o elenco completo para os treinamentos. A levantadora sérvia Mirkovic, a substituta de Carli Lloyd, iniciou os treinos com o time turco nesta segunda-feira.

– Ravenna confirmou um último reforço para a temporada 2020/2021. Trata-se do ponta canadense Brandon Koppers, de 24 anos, que estava no Tourcoing, da França.

– O cubano Fernando Hernandez foi apresentado pelo Halkbank, da Turquia. Depois de boas temporadas na Itália, o oposto é tido como uma das principais novidades da liga local, ao lado do campeão olímpico Wallace, do Spor Toto.

– O polonês Kurek terá outro estrangeiro como companheiro de equipe no Wolfdogs Nagoya, do Japão. Trata-se do central sul-coreano Bong-Woo Yun, que defendia o Woori Wibee, da liga local.

Atualizado às 10h50

Veja também

Maique: “Estamos buscando identidade para o grupo”

A Seleção Brasileira masculina está na França fazendo os últimos ajustes para o Campeonato…