Mercado
Home Vaivém Rapidinhas do mercado – 28 de julho de 2020
Vaivém - 28 de julho de 2020

Rapidinhas do mercado – 28 de julho de 2020

– O Cerrad Radom, time de Lucas Lóh na Polônia, anunciou nesta terça-feira a contratação de Viktor Yosifov. O experiente meio de rede búlgaro tem 34 anos e vinha de cinco temporadas consecutivas na Itália, passando por Cisterna, Piacenza e por fim Monza. Antes, defendeu Roma, Modena e Castellana Grotte. Yosifov já passou também pelo mercado russo.

– O técnico russo Vladimir Alekno confirmou a negociação com a Federação Iraniana para comandar a seleção masculina do país asiático. O campeão olímpico com a Rússia em 2012 disse estar pensando na proposta do Irã.

– A ponta belga Helene Rousseaux foi apresentada pelo Hyundai Hillstate, da Coreia do Sul. Ela defendeu o Nilufer, da Turquia, na temporada passada.

– O ponta Ygor Ceará, que estava na Estônia, e o oposto Lucas Borges, com passagem em 2018/2019 por Maringá, defenderão o Montes Claros América na próxima Superliga. Quem também pode chegar ao projeto é o central Jonadabe, de 2,05m, que jogou as últimas seis temporadas na Liga Argentina.

– O Targoviste, da Romênia, oficializou a contratação da ponta búlgara Gergana Dimitrova, ex-PTT, da Turquia. No time atuará a cubana Casanova, ex-Osasco Audax.

– De acordo com o Melhor do Vôlei, a levantadora Ananda também atuará na Romênia, na equipe do Medgidia. Ela estava no Dentil/Praia Clube.

Atualizado às 11h05

Veja também

Drussyla desabafa sobre preconceito em loja

A ponta Drussyla, do Sesc RJ Flamengo e da Seleção Brasileira, usou o Instagram, na noite …